[LP] LusoPlay4ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call Of Duty: Modern Warfare 2

+17
Rakveress
TiagoMrt
gpiteira
nunomi27
Muly
DrColhas
PentaOne
uat2d
ASORDEP
Metrelhadora
FERSA05
AkiraTetsuo
Cryptonair
ruij
Kosovar_pt
freeze
Viciado
21 participantes
Ir para baixo
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Ter Jun 02 2009, 10:20
Força nisso... só não vais é puder jogar com a malta. :P
ruij
ruij
 
 
Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Ter Jun 02 2009, 14:24
Cryptonair escreveu:Devo comprar... para 360!

Também cheguei a pensar isso depois da conferência de ontem...
Mas depois de ver a conferência da Sony mudei logo de ideias.

Não são uma m*rda de 2 ou 4 mapas temporários comprados á última da hora para tentar ganhar alguma superioridade, que me vão fazer mudar de plataforma online.
Ainda por cima, depois do que vi hoje :D

Sony4life :P
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
 
 
Número de Mensagens : 687
Idade : 46
Localização : PTM
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Ter Jun 02 2009, 16:00
TB sou da mesma opiniao do RUIJ nao sao 3 ou 4 mapas que farao mudar de ideias, NUNCA!!

Para mim da MICROSHIT CAPITALISTA só mesmo a BOSTA DO WINDOWS DE RESTO É LIXO!!!

A pura da INVEJA DA MICROSHIT- NAO CONSEGUES ESTICA O CHEQUE E COMPRA PARA OS CALAR- POLITICA DE MERDA!!!

Deixem se ficar pelos windows e deixem as consolas da mão ja não chegou a BOSTA que a MICROSHIT fez no passado ainda tentam fazer no presente!!! PURA CIGANAGEM E GATUNAGEM!!


XBOX 360=PIRATARIA FACIL- SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ COM PRODUTOS COM O SELO DA MICROSHIT!!! EASY MONEY!!! Cerveja
avatar
Cryptonair
Casual
Casual
Número de Mensagens : 166
Idade : 68
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Qua Jun 03 2009, 10:28
Eu não comento isso porque somos do mesmo clan e é peace and love neste fórum. Dormir :P

Anyway, tens razão Vício... tenho de ver mais logo qual a versão que comprar. Huh
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
 
 
Número de Mensagens : 687
Idade : 46
Localização : PTM
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Qua Jun 03 2009, 11:20
Cryptonair escreveu:Eu não comento isso porque somos do mesmo clan e é peace and love neste fórum. Dormir :P

Anyway, tens razão Vício... tenho de ver mais logo qual a versão que comprar. Huh



Oh CRYPT aquilo que eu disse nao foi pra ninguem foi so o que acho da Microsoft, nao tenho nada contra quem compra uma xbox, se calhar por mim se pudesse tb tinha uma so naquela de 2 ou 3 jogos, a cena que comentei foi que como ja conto com 31 anos sei de muita coisa que a microsoft fez no passado sei tanto como o Fersa tb deve saber ou o pessoal da minha idade e esta revolta com a microsoft ja vem de longos anos, eu disse aquilo mas nao é por mal , na boa !!! Cerveja
avatar
Cryptonair
Casual
Casual
Número de Mensagens : 166
Idade : 68
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Qua Jun 03 2009, 11:27
Na boa Akira! :) Fixe

Já agora, se me permites, que revolta é essa? :P
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
 
 
Número de Mensagens : 687
Idade : 46
Localização : PTM
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Qua Jun 03 2009, 13:02
Cryptonair escreveu:Na boa Akira! :) Fixe

Já agora, se me permites, que revolta é essa? :P

Off-Topic
Vou te dar um exemplo isto é mesmo verdadade e é só uma das muitas cenas que a microsoft fez, há uns anos atras havia 2 browsers o internet explorer que ainda existe pois e da microsoft e havia o netscape na altura so havia estes dois isto vai na altura dos PENTIUM 100 e MODEMS A 28 KBPS (SO PARA VERES A DIFERENCA 28 KAPPAS PARA 100 MEGAS DA ACTUALIDADE)(DEVIA TER PRA AI OS MEUS 14,15 16 ANOS) o NETSACAPE era muito popular entre os users a microsoft sabendo que estava a perder terreno em relaçao ao IE decidiu mandar abaixo o NETSCAPE tentaram ficar com a patente do produto como viram que nao conseguiram e visto que a empresa do NETSCAPE nao tinha assim tanto capital como a microsoft , a microsoft nao foi de modas e comprou a empresa do NETSCAPE,so assim é que conseguiram acabar com o NETSACAPE ficando so no mercado um browser ou seja o INTERNET EXPLORER, claro que agora ja existe mais browsers e para mim o melhor deles é o MOZILLA FIREFOX, mas enfim como esta historia houve muitas, porque é que achas que o pessoal diz " eh la foi a microsoft passar o cheque para conseguir aquilo que queria" é pena que a politica deles seja assim tao venenosa pois se nao fosse assim haveria tb mais sistemas operativos e neste caso0 so ha 2 o WINDOWS e o LINUX!

Das guerras que andam ai das consolas a dizerem que a SONY tb fez isso á SEGA isso nao é bem assim aSEGA é que nao soube gerir o seu imperio e mataram logo a SATURN e a DREAMCAST logo á nascença, tanto por isso que tanto os jogos saima para a SATURN e DREAMCAST sairam tb para PS1 e PS2,a unica coisa que houve assim de alarido foi qd a serie FINAL FANTASY veio para a maquina da SONY tirando a serie a NINTENDO mas para isso houve uma resposta valida pois a SONY tinha os jogos em cd ou dvd e a NINTENDO ainda andava com os jogs de cartucho logo os cds e dvs tinham mais armazenamento, ai da NINTENDO tb foi mal gerido o negocio pois na epoca que estavamos e ainda andavam eles com os cartuchos, mas o mais comico é que durante essa epoca da SATURN,DREAMCAST,PSX,PS2 E GAMECUBE nao houve guerra nenhuma de consolas e tb nao havia aquilo que a Microsoft anda a fazer nesta geraçao por tudo e por nada passa o cheque so para as outras companhias nao ficarem com nada, ou seja é a politica de acabar com a rivalidade fazendo a desaparecer do mapa para eles(Microsoft) ficarem com o MONOPOLIO todo, quando saiu a primeira xbox a Microsoft nao fez nada dessas politicas a pensar que ja tinha o mercado no papo mas enganou se ate a gamecube vendia mais que a xbox, logo lixaram se e agora voltaram a suas raizes ou seja destruir tudo o que se oponha no seu caminho, cenas das exclusividades tipo agora com o MW2 os dois primeiros mapas vao sair na xbox o que eles ganham com isso,so mesmo para destruir "mariquices" se mais cedo ou mais tarde vai sair esses mesmos 2 mapas na PS3 o porque destes jogos sujos, enfim é uma politica que a mim nao me impressiona vindo da empresa que vem!!!! Cerveja Off-Topic


AH pois o MACOS tb é sistema operativo!! Off-Topic


Última edição por AkiraTetsuo em Qua Jun 03 2009, 14:51, editado 1 vez(es)
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Qua Jun 03 2009, 14:19
Esqueceste-te do MacOS, também é um sistema operativo. :P

Off-Topic
avatar
Cryptonair
Casual
Casual
Número de Mensagens : 166
Idade : 68
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Qui Jun 04 2009, 04:57
Eish, isso é interessante Duvidoso

Obrigado pela partilha da história, Akira-san. ;)
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Qui Jun 04 2009, 05:38
ruij
ruij
 
 
Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Sex Jun 26 2009, 15:00
Já agora, fica a confirmação de armas com base nos videos, para os interessados:




Queria ver se pelo menos comprava esta (se a conseguir arranjar a um bom preço):

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 CallOfDutyModernWarfare2-SteelCover

É caixa metálica e a capa é muito porreira. :)
Kosovar_pt
Kosovar_pt
Experiente
Experiente
Número de Mensagens : 366
Idade : 44
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Ter Jul 14 2009, 03:54
Está aliciante essa versão especial!
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Ter Jul 14 2009, 07:24
Eu claro que preferia a edição "prestige" mas já estou a imaginar o preço daquilo e eu tenho mais jogos naquela altura que vou querer comprar, logo vou ver se arranjo pelo menos a versão "hardened" (caixa metálica, livro de arte e código para fazer o download do CoD original). :)
ruij
ruij
 
 
Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Ter Jul 14 2009, 07:35
Talvez compre mesmo a prestige edition Feliz
Vou ter é de fazer uns cortes nos gastos... Talvez só mais o Uncharted e talvez o GT5(se sair este ano) até ao Natal.
freeze
freeze
Casual
Casual
Número de Mensagens : 165
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2009

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Ter Jul 14 2009, 09:59
epa.. aquele prestige edition é simplesmente brutal, mas acho que chega bem o Hardcase, que vem com o artbook, o jogo e o COD 1 (apesar de já o ter para o computador) Cool
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Ter Jul 14 2009, 13:16
A edição "Prestige" vai custar $149.99 na América logo cá em Portugal (e é se essa edição cá chegar) deve ser mais 10 ou 20€.
FERSA05
FERSA05
 
 
Número de Mensagens : 451
Idade : 50
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Qua Jul 15 2009, 05:28
Eu vou-me ficar pela versão da caixa de aluminio e código para o COD 1.

Até porque eu já consigo ir mijar às escuras na minha casa de banho, pelo que os óculos não me vão dar muito mais jeito LOL LOL LOL LOL LOL

Depois temos também o Uncharted 2, que prefiro em relação ao óculos Língua de Fora Língua de Fora Língua de Fora LOL LOL Língua de Fora Língua de Fora
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Qua Jul 15 2009, 08:22
Exacto, só se houvesse aí uma grande promoção, coisa que muito provavelmente não irá haver. :P
ruij
ruij
 
 
Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Qua Jul 15 2009, 08:23
Eu ainda vou pensar no assunto...
Vai depender dos jogos que vou querer comprar até ao Natal Feliz

Além disso, ainda não temos a certeza se vai sair cá ou se se vai ter de importar :/
ruij
ruij
 
 
Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Data de inscrição : 30/11/2008

Call Of Duty: Modern Warfare 2 - Página 2 Empty Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

Seg Jul 27 2009, 15:28
Fica o primeiro video multiplayer: