[LP] LusoPlay4ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of duty : World at War

+11
pmbento
bluefran
Kosovar_pt
ASORDEP
Viciado
FERSA05
Cryptonair
DrColhas
sardas
ruij
AkiraTetsuo
15 participantes
Ir para baixo
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo

Número de Mensagens : 687

Call of duty : World at War Empty Call of duty : World at War

Sáb Dez 13 2008, 14:58
Pessoal ofereceram me este jogo sei com a saida de muitos jogos agora para o natal sei que é difil joga los todos, gostaria o que acham do jogo eu sinceramente como estou a dar no R2 torna se escasso o tempo para mais um jogo, mas digam ai se mais tarde querem fazer alguma coisa em relação a este call of duty, é que como clã pode haver pessoal que se queira juntar cá de nós e termos uma noite para exprimentarmos o online deste COD:WAW, deixem ai as vossa opinioes e sugestoes!!!
ruij
ruij

Número de Mensagens : 335

Call of duty : World at War Empty Re: Call of duty : World at War

Sáb Dez 13 2008, 15:46
Já ouvi dizer muito mal deste novo COD, por isso ainda não o comprei...
Por agora andamos no R2, mas se quiserem propor o clã também no COD:WaW, eu compro-o. ;)
sardas
Casual
Casual
Número de Mensagens : 243

Sáb Dez 13 2008, 16:45
e a mesma coisa comigo, eu apesar de ter voltado a 2ª guerra e tal, ate tinha curiosidade em exprimentar... vamos ver se me dao no natal, se nao azar...
DrColhas
DrColhas
Casual
Casual
Número de Mensagens : 147

Dom Dez 14 2008, 04:21
Eu por acaso já tenho o jogo mas ainda não joguei online. :( Desde que que tive o R2 não lhe tenho dado muita atenção. Envergonhado

Última edição por DrColhas em Dom Dez 14 2008, 13:39, editado 1 vez(es)
Cryptonair
Casual
Casual
Número de Mensagens : 166

Dom Dez 14 2008, 12:37
Eu tenho o jogo, e tenho a dizer que no on-line está uma bomba... há menos gente do que no R2, mas há mais variedade de armas, perks e mapas.
Se gostaram do multi do 4, vão gostar deste, visto que é praticamente igual (só mudam os mapas e as armas).
sardas
Casual
Casual

Dom Dez 14 2008, 14:00
o online do COD4 foi muito bom, adorei, nunca tinha gostado tanto de um jogo como gostei do COD4!!
FERSA05
FERSA05

Número de Mensagens : 451

Ter Dez 16 2008, 15:00
Eu faço minhas as palavras do Cryptonair.

Agora que o Clã elegeu o R2 como jogo oficial do clã, poderemos combinar dar-lhe um pco em horas que estejam menos pessoas do clã. Se quiserem contem comigo. ;)
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo

Qui Dez 18 2008, 16:16
FERSA05 escreveu:Eu faço minhas as palavras do Cryptonair.

Agora que o Clã elegeu o R2 como jogo oficial do clã, poderemos combinar dar-lhe um pco em horas que estejam menos pessoas do clã. Se quiserem contem comigo. ;)

Pois é, entao aqui vai, a meu ver o cod waw está um jogao do caraças para quem fala mal deste jogo só por a infinity ward não o ter feito engana se está tão bom como o cod 4 e aconselho a comprarem no pois não sabem o que perdem, isto digo por minha opiniao pois gosto mais do ambiemte da 2º guerra mundial do que as cenas da actualidade, atençao não estou a por de parte o cod 4 ou a falar mal, pois o que sepassa aqui é que a treyarch não inventou muito, esta lá as bases todas do online da infinity ward ou seja é como este cod waw fosse feito pela infinity ward, o online é exelente, tenho muita pena mas aquilo que a insomniac fez ao Resistance 2 a meu ver foi um bocado errado deviam ter deixado o online parecido com o do R1,mais uma vez atençao não estou a por de parte o R2 mas sinto que ha ali qualquer coisa que nã bate bem , os mapas sao confusos e grandes, para 10 ou 20 pessoas jogarem porem um mapa grande é atrofiante, o mesmo é os esquadroes, já me aconteceu o pessoal ficar todo junto e eu ter que ficar noutro esquadrao sem poder falar com o pessaol do clã e não podia mudar pois os esquadroes estavam todos cheios assim torna se chato pois a pessoa quer é jogar com os amigos e assim habilita se a jogar como fosse sozinho e claro preferia o modo capture the flag do R1 do que o orb do R2,já entao por não falar na merda d snipada que invade o online do R2 pois a mania voltou toda parecem que tem medo de enfrentar o pessoal cara a cara, em 60 manos a jogarem numa sala quase 20 ou 30 ficam acampados a darem na sniper e como os mapas sao grandes aquiloé uma alegria, enfim isto torna se mais um desabafo, mas sinceramente aconselho a comprarem o cod waw vão ver que vão mudar de ideias, os mapas estao lindos enfim não ha palavras e para quem já jogou o cod 4 torna se igual as bases do jogo estao todas lá!!!

Para quem tenha duvidas perguntem ao Fersa ou ao Asordep ou entao a pessoal que o tenha!!!! Cerveja
ruij
ruij

Número de Mensagens : 335

Qui Dez 18 2008, 16:23
Ok, eu compro-o nos proximos dias... ;)

Concordo com o que dizes sobre o R2...
Podia ser um vício tremendo, mas com este problema dos esquadrões e com os acampados de m*rda... :/

Custa-me dizer isto, principalmente dum jogo Resistance, mas a verdade é que tenho jogado mais COD4, que R2.
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 1301
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

Qui Dez 18 2008, 16:39
Off-Topic

O Competitivo do R2 não dá a pica que dava o do R1, eles melhoraram quase tudo no Resistance 2, mas para compensar pioraram bastante no Competitivo. :(

Com sorte eles resolvem isso... espero eu. :)
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo

Qui Dez 18 2008, 16:39
ruij escreveu:Ok, eu compro-o nos proximos dias... ;)

Concordo com o que dizes sobre o R2...
Podia ser um vício tremendo, mas com este problema dos esquadrões e com os acampados de m*rda... :/

Custa-me dizer isto, principalmente dum jogo Resistance, mas a verdade é que tenho jogado mais COD4, que R2.

Custa me muito dizer aquilo que disse do R2 mas é verdade e acho que haja mais pessoal a pensar assim e na lista dos meus amigos tenho metade a jogar cod 4 e a outra a jogar cod waw, o R2 em certa parte inovou a meu ver no modo cooperativo e conquista mas de resto deixou ali muitas lacunas e retirou cenas que para mim eram essenciais como no R1 tipo o ctf, não havia muita snipada como há neste enfim só se a insomniac mandar um patch com certas coisa a compensar mas duvido muito, saudades do mapa de somerset em ctf!!!! :(

Zé vicio compra o cod waw Cerveja
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo

Qui Dez 18 2008, 16:43
Viciado escreveu:Off-Topic

O Competitivo do R2 não dá a pica que dava o do R1, eles melhoraram quase tudo no Resistance 2, mas para compensar pioraram bastante no Competitivo. :(

Com sorte eles resolvem isso... espero eu. :)

Vamos ver, a publicidade que a sony fez quase não existiu só existiu depois do jogo ter saido, só para ver o R2 tanto na america com na inglaterra andava cá em baixo da tabela, acho que falharam mo tempo de lançamento do jogo pois tb saiu alta fornada de jogos ao mesmo tempo, mas enfim!!!
Viciado
Viciado

Número de Mensagens : 1301
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

Qui Dez 18 2008, 16:44
Este jogo para mim está fora de questão, o KillZone 2 está aí á porta, compro o CoD Modern Warfare 2. :P
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo

Qui Dez 18 2008, 16:45
Viciado escreveu:Este jogo para mim está fora de questão, o KillZone 2 está aí á porta, compro o CoD Modern Warfare 2. :P

Tb vou os comprar se tudo correr bem!!!! Cerveja
sardas
Casual
Casual

Sex Dez 19 2008, 03:23
eu vou pedir para o natal o COD waw, vamos a ver se recebo...
FERSA05
FERSA05

Sex Dez 19 2008, 03:24
sardas escreveu:eu vou pedir para o natal o COD waw, vamos a ver se recebo...

Fazes mt bem, vais ver que se o receberes vais gostar. Então do On-line ;)
ASORDEP
ASORDEP
Casual
Casual
Número de Mensagens : 185

Sex Dez 19 2008, 07:13
Eu tenho o jogo e relativamente ao tema da 2ª Guerra, tembém não me agrada, já o online está muito, muito bom e pelo menos quando acertamos nos outros..... eles morrem! Já no R2 tenho sempre a sensação de que estou a acertar, mas quem morre sou eu! :)

Vou continuar a insistir no R2! :)
FERSA05
FERSA05

Sex Dez 19 2008, 07:20
Pois, é que que sentimos todos.
E depois as porcarias da IRAS que não entendo nada daquilo.

Enfim, COMPLICARAM.
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo

Sex Dez 19 2008, 08:21
Não sei o quanto era boa ideia fazer um clã [LP] dedicado ao CALL OF DUTY mas a todos CALL OF DUTYS não só a um, não sei o que o pessoal pensa, gostava de saber qual as vossas opinioes de qualquer maneira já somos um clã, mas quero saber o que o Zé vicio ou o Clitus pensam, sei que eles não tem o jogo(cod WAW) mas era uma ideia a ter!!!
Kosovar_pt
Kosovar_pt
Experiente
Experiente
Número de Mensagens : 366

Sex Dez 19 2008, 13:30
Eu devo arranjar o jogo proximamente.. acho boa ideia.. xabroitadas na 2ª guerra mundial.. :D
FERSA05
FERSA05

Sex Dez 19 2008, 14:23
Pois, acho que esse tipo de decisões deve ser bem discutida para não existirem problemas ;)

Podemos fazer uma votação.

Abraço.
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo

Sex Dez 19 2008, 17:49
FERSA05 escreveu:Pois, acho que esse tipo de decisões deve ser bem discutida para não existirem problemas ;)

Podemos fazer uma votação.

Abraço.

Por mim é na boa , independente me qualquer jogo vou sempre com a tag [LP] e tb não custa nada o pessoal desnuviar um bocado, eu sei quanto mais um gajo joga só um jogo vai se tornando batido nesse jogo, mas não sei o online do call of duty é exelente é com o Asordep diz quando um gajo dá tiros no call of duty os gajos morrem e no R2 ja sabem como é, eu estou a dizer isto mas não é para desviar o pessoal do R2 qualquer um jogo o jogo que quiser!!! Cerveja

Zé fersa já tenho o Cod 4 outra vez e comprei o Dead space!!!!
FERSA05
FERSA05

Sáb Dez 20 2008, 14:46
É isso AKIRA.

Tu andas a dar-lhe forte na compra de jogos ;), guarda alguns euros para os que virão em 2009 :D
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo

Sáb Dez 20 2008, 15:56
FERSA05 escreveu:É isso AKIRA.

Tu andas a dar-lhe forte na compra de jogos ;), guarda alguns euros para os que virão em 2009 :D

Em principio não haverá problema!!!
Cryptonair
Casual
Casual
Número de Mensagens : 166

Ter Dez 23 2008, 14:44
Bem, ontem eu, o Akira e o Fersa05, estivemos a fazer uns joguinhos.

Só serviu para reforçar a minha ideia que COD: Waw para além de ser um grande jogo, é superior a resistance2 no que toca a organização de trablaho de equipa, etc.

Têm mesmo de arranjar o jogo, quem não o tem ;)

(E eu ontem a dar-lhe com a Sniper :P Love )

Ah.... e temos de arranjar pelo menos 4 camandros aqui do sitio para fazermos um co-op cos zombies Risada
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos