Call Of Duty: Modern Warfare 2
+17
Rakveress
TiagoMrt
gpiteira
nunomi27
Muly
DrColhas
PentaOne
uat2d
ASORDEP
Metrelhadora
FERSA05
AkiraTetsuo
Cryptonair
ruij
Kosovar_pt
freeze
Viciado
21 participantes
- Kosovar_ptExperiente
- Número de Mensagens : 366
Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2
Ter Jul 28 2009, 01:27
OUTSTANDING!
- ASORDEPCasual
- Número de Mensagens : 185
Qua Jul 29 2009, 03:28
MUITO BOM!
- ruij 
- Número de Mensagens : 335
Seg Ago 10 2009, 09:07
Só para informar que a hardened edition já esta disponivel para pre-reserva na megamania a um fantástico(para eles) preço de 94,99 euros...
- ASORDEPCasual
Seg Ago 10 2009, 09:12
Boas PPL.
o HARDENED é o quê?! uma caixa em metal?
o HARDENED é o quê?! uma caixa em metal?
- ASORDEPCasual
Seg Ago 10 2009, 09:14
o link responde à pergunta!
:)
AINDA GANHAM 5 euros hihihihihi
http://www.play.com/Games/PlayStation3/4-/11103407/Modern-Warfare-2-Hardened-Edition/Product.html
:)
AINDA GANHAM 5 euros hihihihihi
http://www.play.com/Games/PlayStation3/4-/11103407/Modern-Warfare-2-Hardened-Edition/Product.html
Seg Ago 10 2009, 13:07
Mesmo nice... compro a edição normal e já vao com sorte. Quase 100€ pela versão Hardened, isso queriam eles. A Activision só vê €€€.ruij escreveu:Só para informar que a hardened edition já esta disponivel para pre-reserva na megamania a um fantástico(para eles) preço de 94,99 euros...
- ruij 
Qua Ago 26 2009, 17:51
Ficam os comandos feitos a pensar no jogo:
É pena o comando da PS3 não ter vibração.
Estou a precisar de comandos novos. Talvez aproveite...
É pena o comando da PS3 não ter vibração.
Estou a precisar de comandos novos. Talvez aproveite...
- ruij 
Ter Set 01 2009, 13:06
Deixo-vos um novo video do multiplayer:
- FERSA05 
- Número de Mensagens : 451
Ter Set 01 2009, 15:04
Opá isto é ser sádico
Falta tanto tempo
lol
- freezeCasual
- Número de Mensagens : 165
Ter Set 01 2009, 15:19
MEU DEUS!!!!!!!
QUERO O JOGO AGORA!!!
QUERO O JOGO AGORA!!!
- uat2dCasual
- Número de Mensagens : 177
Ter Set 01 2009, 16:32
Muito Bom...
Ter Set 01 2009, 17:11
Sim senhor, grande jogo. Finalmente... o jogo já não acaba quando o Host abandona a sala, mas por outro lado já deu para ver que ainda não é desta que vão existir servidores dedicados.
Dia 10 de Novembro é meu.
Dia 10 de Novembro é meu.
- PentaOneProfissional
- Número de Mensagens : 533
Qua Set 02 2009, 09:44
Toda a gente reservou o jogo ou vão simplesmente á loga no dia de lançamento?
- FERSA05 
Qua Set 02 2009, 09:52
Eu 1º tenho de me decidir quanto à versão a comprar, de seguida ou pré-reservo na GAMESTOP ou encomendo na PLAY.COM.
- ruij 
Qua Set 02 2009, 10:48
FERSA05 escreveu:Eu 1º tenho de me decidir quanto à versão a comprar, de seguida ou pré-reservo na GAMESTOP ou encomendo na PLAY.COM.
X2
Qua Set 02 2009, 12:22
Eu não reservei, mas devo comprar a edição normal, a edição "Hardened" tem um preço de chulos.
- DrColhasCasual
- Número de Mensagens : 147
Qua Set 02 2009, 12:52
Eu também devo comprar a versão normal. O tempo é de crise e por isso não dá para grandes gastos....
- ruij 
Sex Set 18 2009, 07:31
Foi apresentada uma nova edição do jogo, chamada "Veteran edition".
A grande diferença em relação á "Prestige edition" será a substituição dos "nightvision googles" por uma figura do Captain Soap MacTavish á escala de 1/6. O restante conteúdo será o mesmo da "Hardened edition".
Esta edição custará 120 libras (aprox. 135 euros) e será exclusiva da GAME inglesa.
Podem ver mais detalhes na sua página.
A grande diferença em relação á "Prestige edition" será a substituição dos "nightvision googles" por uma figura do Captain Soap MacTavish á escala de 1/6. O restante conteúdo será o mesmo da "Hardened edition".
Esta edição custará 120 libras (aprox. 135 euros) e será exclusiva da GAME inglesa.
Podem ver mais detalhes na sua página.
- PentaOneProfissional
- Número de Mensagens : 533
Sex Set 18 2009, 12:00
Na minha opinião quase como deitar dinheiro pela janela!!!
Não é que a figura não seja bacana, mas sinceramente não compensa o preço!!!
Não é que a figura não seja bacana, mas sinceramente não compensa o preço!!!
- FERSA05 
Sex Set 18 2009, 13:18
Eu comprarei a da caixa metálica, acho que é a "Hardened"
Sex Set 18 2009, 14:20
Eu também queria a "Hardened" mas áquele preço nem pensar... prefiro a edição normal e comprar outros jogos que vão sair na mesma altura.
- AkiraTetsuo 
- Número de Mensagens : 687
Sex Set 18 2009, 15:54
Tomem la umas xabroitadas de videos para aguçarem o dente!!!!
- ruij 
Sex Set 18 2009, 16:45
Quanto a edição a comprar, vou esperar por Novembro e logo decido... Mas talvez acabe por comprar a "Hardened". Pessoalmente, gostava mais de possuir uma edição especial deste jogo, que certamente me vai ocupar muitas horas.
Já é completamente pessoal. Quando sei que o jogo em questão vai ser grande "bomba", gosto sempre de ter a sua edição especial para colecção, mesmo que tenha que fazer um pequeno sacrifício e deixar mais uns euros na loja.
Quanto aos videos, estão excelentes e já mostram muito do jogo!
Algo me diz que a minha arma preferida vai voltar a ser a FAMAS.
Foi pena não ter passado pelo COD4...xD
Já é completamente pessoal. Quando sei que o jogo em questão vai ser grande "bomba", gosto sempre de ter a sua edição especial para colecção, mesmo que tenha que fazer um pequeno sacrifício e deixar mais uns euros na loja.
Quanto aos videos, estão excelentes e já mostram muito do jogo!
Algo me diz que a minha arma preferida vai voltar a ser a FAMAS.
Foi pena não ter passado pelo COD4...xD
- ruij 
Sáb Set 19 2009, 06:26
Deixo-vos mais algumas informações.
Video dos menus online:
Deste video podemos concluir que não haverá "clan support", ou seja, continuará a existir apenas a "clan TAG" como no COD4.
A última rifle só é desbloqueada ao nível 70, ou seja, o nivel máximo irá aumentar face aos restantes COD's.
Irão existir "death streaks" e pontos de recolocação ao estilo Killzone 2.
Iremos ter também muitos mais "add ons" para as armas, incluindo até silenciadores nas shotguns! (? ?)
Fica também uma "interview" que o Koso postou na EGT.pt.
Ficamos também a saber que os mapas ditos exclusivos Xbox 360 serão apenas temporários, saindo mais tarde na PS3.
Video dos menus online:
Deste video podemos concluir que não haverá "clan support", ou seja, continuará a existir apenas a "clan TAG" como no COD4.
A última rifle só é desbloqueada ao nível 70, ou seja, o nivel máximo irá aumentar face aos restantes COD's.
Irão existir "death streaks" e pontos de recolocação ao estilo Killzone 2.
Iremos ter também muitos mais "add ons" para as armas, incluindo até silenciadores nas shotguns! (? ?)
Fica também uma "interview" que o Koso postou na EGT.pt.
Ficamos também a saber que os mapas ditos exclusivos Xbox 360 serão apenas temporários, saindo mais tarde na PS3.
- AkiraTetsuo 
- Número de Mensagens : 687
Qua Set 23 2009, 12:30
SERÁ QUE SURPRESA A INFINITY WARD TEM PRÓ MW2!!!!
One that will make you forget everything Infinity Ward has already revealed about the game.
Infinity Ward has promised fans of the hotly anticipated Call of Duty: Modern Warfare 2 that "there is something" it hasn't talked about that will make you "completely forget everything" already revealed about the game.
The exciting tease comes from community manager Robert Bowling, who was speaking to VideoGamer.com at an exclusive LA event last week.
When asked what percentage of the game he wasn't allowed to talk about, and how much in the way of surprises will greet fans who buy the game, Bowling replied: "There's a lot. I feel like we've only talked about 20 per cent of the game so far. There's so much this time around that we're holding back, mostly story stuff.
"This is our multiplayer reveal. This is it. This is our big push, and yet you're only seeing up to rank 26, and there are 70 ranks plus Prestige. That's a lot of shit people aren't seeing."
Infinity Ward managed to keep the iconic Gunship section of Call of Duty 4, which allowed players to destroy enemies from a similar perspective to that seen on television news reports of wars, quiet in the run up to release.
Asked if Infinity Ward was planning a similar surprise for sequel Modern Warfare 2, Bowling said: "There are some huge surprises. What's awesome is, we've done all the press we've done so far, we've shown Cliffhanger, we've shown some Favela, we've set the tone of what Modern Warfare 2 is, and yet there is something we haven't talked about that, and the reason we haven't talked about it is because once you see it you completely forget everything we've already talked about. It becomes this whole new game. That's what I'm excited for."
"There are a lot of surprises. Some stuff we will never talk about till launch, and that's just because we want that… it's emotional stuff that we want to have that emotional response when you play, not read it in a magazine and then you're like, oh yeah I know about that."
So there you go Modern Warfare fans. Not long to wait now. The game's out November 10 across the world. For all the latest previews, screens and trailers, check out our Call of Duty: Modern Warfare 2 game page.
What 'huge surprise' do you think Bowling is talking about? Let us know in the comments section below.
One that will make you forget everything Infinity Ward has already revealed about the game.
Infinity Ward has promised fans of the hotly anticipated Call of Duty: Modern Warfare 2 that "there is something" it hasn't talked about that will make you "completely forget everything" already revealed about the game.
The exciting tease comes from community manager Robert Bowling, who was speaking to VideoGamer.com at an exclusive LA event last week.
When asked what percentage of the game he wasn't allowed to talk about, and how much in the way of surprises will greet fans who buy the game, Bowling replied: "There's a lot. I feel like we've only talked about 20 per cent of the game so far. There's so much this time around that we're holding back, mostly story stuff.
"This is our multiplayer reveal. This is it. This is our big push, and yet you're only seeing up to rank 26, and there are 70 ranks plus Prestige. That's a lot of shit people aren't seeing."
Infinity Ward managed to keep the iconic Gunship section of Call of Duty 4, which allowed players to destroy enemies from a similar perspective to that seen on television news reports of wars, quiet in the run up to release.
Asked if Infinity Ward was planning a similar surprise for sequel Modern Warfare 2, Bowling said: "There are some huge surprises. What's awesome is, we've done all the press we've done so far, we've shown Cliffhanger, we've shown some Favela, we've set the tone of what Modern Warfare 2 is, and yet there is something we haven't talked about that, and the reason we haven't talked about it is because once you see it you completely forget everything we've already talked about. It becomes this whole new game. That's what I'm excited for."
"There are a lot of surprises. Some stuff we will never talk about till launch, and that's just because we want that… it's emotional stuff that we want to have that emotional response when you play, not read it in a magazine and then you're like, oh yeah I know about that."
So there you go Modern Warfare fans. Not long to wait now. The game's out November 10 across the world. For all the latest previews, screens and trailers, check out our Call of Duty: Modern Warfare 2 game page.
What 'huge surprise' do you think Bowling is talking about? Let us know in the comments section below.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos