Recrutamento para Call of Duty: Modern Warfare 2
+16
robinhopt
Ghost-Spot
Rakveress
AkiraTetsuo
FERSA05
freeze
Get_Alive_09
dedas
kakami
Kosovar_pt
ASORDEP
nunomi27
ruben_carreragtr
TiagoMrt
burrito
Viciado
20 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- ruben_carreragtrNovato
- Número de Mensagens : 6
Re: Recrutamento para Call of Duty: Modern Warfare 2
Qua Jan 20 2010, 06:19
obrigado nuno :), e desejo-te o mesmo :D
Qua Jan 20 2010, 07:06
O teu caso não é o mesmo caso que ele, tu tens problemas com o nosso horário e por isso quando nós estamos lá tu não consegues ficar muito tempo, compreende-se (cada um tem os seus horários e a sua disponibilidade).nunomi27 escreveu:Eu devo dizer que sou ao contrário das vossas opiniões, e devo dizer que continuando ele activo como está, só que fora das "madrugadas" kdo os LP costumam jogar, consegue entrar num bom clã, no horário compativel com o dele.
Quanto aos trys, logo qdo entrei tbm disse a mesma coisa, fiquei com a impressao que não era bem-vindo mas pronto ja ficou esclarecido isso lol.
A melhor sorte para ti ruben ;)
No caso dele, eu cheguei a vê-lo muitas vezes Online nos dias dos treinos, se ele não se juntava a nós o que é que querias que fizesse? Que o deixasse entrar? Podemos não ser um clã com grande disponibilidade mas ainda assim continua a haver os treinos às Sextas e Sábados e se o ruben não vinha ao jogo eu também não o podia avaliar.
De qualquer das formas não se justifica a atitude que ele teve, ainda assim desejo mais um vez boa sorte para o futuro dele.
- FERSA05 
- Número de Mensagens : 451
Qua Jan 20 2010, 16:04
Concordo contigo Vicio no que referes, e mais uma vez não devemos dar explicações a quem não tem consideração por nós, mas já as destes, portanto a falta de educação nunca será tua
Cumps!
Cumps!
- AkiraTetsuo 
- Número de Mensagens : 687
Qua Jan 20 2010, 18:59
ruben_carreragtr escreveu:para um clan que raramente está online e quando está so se via 1 ou 2, e normalmente que os avaliadores das try's tambem nao sejam la granda coisa !!!! enfim ;) portence e boas derrotas :)
Sim senhor,mas para que essa azia toda,diz me la uma coisa quantas vezes vi eu tu estares online e nem ha merda dizeres,e nós todos estarmos a jogar cod, va diz la ,quero ver se tens tomates de me desmentir com tantas testemunhas que te viram online e nem piavas muitas das vezes desligavas te logo, ópa sê um homem e admite os teus erros,agora vires pra aqui cuspir pró ar sem razao é que não,boas derrotas,so por esse desejo ve se logo que tipo de puto és, enfim como eu nem tenho tempo para estar aturar estas merdas,vale mais é cagar nisso,siga em frente,quem quer quer quem não quer que se vá embora,olha que merda!!!
QUE SIRVA DE AVISO!!!
- ruben_carreragtrNovato
- Número de Mensagens : 6
Qua Jan 20 2010, 20:51
1º via online 1 ou 2, nunca mais que isso, e mesmo assim o que via mais era o FERSA05 !
2º tenho mais coisas para jogar, nao estou sempre agarrado ao mesmo, e quando jogo cod nao era obrigado a ir jogar com voces que so apareciam com horarios estranhos,devem ser Americanos mas prontos ;)
3º logo no 1º dia estive a jogar montes de tempo com voces, o Viciamento, so lhe fui perguntar o que estava a achar, nem disse "ai nem ui" "vesse no fim" , uma vez que estava a jogar a tanto tempo já dava para tirar umas empressoes, simplemente chegou ao fim da noite de jogo e bazou!...
2º tenho mais coisas para jogar, nao estou sempre agarrado ao mesmo, e quando jogo cod nao era obrigado a ir jogar com voces que so apareciam com horarios estranhos,devem ser Americanos mas prontos ;)
3º logo no 1º dia estive a jogar montes de tempo com voces, o Viciamento, so lhe fui perguntar o que estava a achar, nem disse "ai nem ui" "vesse no fim" , uma vez que estava a jogar a tanto tempo já dava para tirar umas empressoes, simplemente chegou ao fim da noite de jogo e bazou!...
- FERSA05 
Qui Jan 21 2010, 02:59
BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ
Ontem fizemos uns jogos valentes, eu o Akira, Asordep e o TiagoMRT
Ontem fizemos uns jogos valentes, eu o Akira, Asordep e o TiagoMRT
Qui Jan 21 2010, 06:42
Esta vai ser a última vez que vou tocar neste assunto.ruben_carreragtr escreveu:1º via online 1 ou 2, nunca mais que isso, e mesmo assim o que via mais era o FERSA05 !
Se temos horários estranhos ou não esse é um problema nosso, porque como já disse anteriormente, cada um aparece às horas que pode e ainda assim sempre tivemos os treinos de Sextas e Sábados.
E eu disse-te a ti o mesmo que disse ao nunomi27 e ao TiagoBurrito e no entanto eles entraram no clã. Tu se fores fazer um exame de condução a pessoa que te está a avaliar também não te vai dizer que te esqueceste do cinto de segurança ou coisa do género, portanto só precisavas de ir aparecendo que eu depois de 1 a 2 semanas dava-te a resposta.
E porquê que é preciso 1 ou 2 semanas para avaliar? Porque é mesmo para ver se a pessoa tem realmente interesse em pertencer e em ajudar o clã.
Ninguém te obrigou a vires para este clã, à muitos mais.
Para mim este assunto está encerrado.
- FERSA05 
Qui Jan 21 2010, 07:22
Três reparos:
1) Estás a dar demasiada importância a quem não a tem, PONTO FINAL PARAGRAFO.
2) Escrevesse "CINTO" e não "SINTO"
3) Se o assunto é para morar por aqui não devia usar PONTOS DE INTERROGAÇÃO, pois isso pressupõe que mais uma vez estás a dar azo a que o "BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ" te responda, e nunca mais termina isto.
Para terminar, digo o seguinte, eu por mim deixava este ser ignóbil a "BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ" sozinho, pois é isso que ele merece.
Cumps!
Qui Jan 21 2010, 07:37
O ponto número 2 já foi corrigido, muito obrigado.FERSA05 escreveu:
Três reparos:
1) Estás a dar demasiada importância a quem não a tem, PONTO FINAL PARAGRAFO.
2) Escrevesse "CINTO" e não "SINTO"
3) Se o assunto é para morar por aqui não devia usar PONTOS DE INTERROGAÇÃO, pois isso pressupõe que mais uma vez estás a dar azo a que o "BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ" te responda, e nunca mais termina isto.
Para terminar, digo o seguinte, eu por mim deixava este ser ignóbil a "BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ" sozinho, pois é isso que ele merece.
Cumps!
E o ponto número 3, foi realmente usado o ponto de interrogação mas logo de seguida tem a resposta por isso não é necessário haver mais "BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ".
- FERSA05 
Qui Jan 21 2010, 07:41
lol
OK.
OK.
- freezeCasual
- Número de Mensagens : 165
Qui Jan 21 2010, 08:45
ruben_carreragtr escreveu:1º via online 1 ou 2, nunca mais que isso, e mesmo assim o que via mais era o FERSA05 !
desculpa lá, mas desde quando é que é obrigatório tares sempre a jogar COD todos os dias? quem disse isso? O que é obrigatório para o clã é os treinos da Sexta e Sabado, e se tens problemas com os horarios, nós não temos essa culpa, aquela é a hora que dá mais jeito ao pessoal e não é por outra razão.
E se bem me lembro, as horas que normalmente jogamos, entre as 21/22 até lá para a madrugada, durante sexta e sabado é quando normalmente joga muito mais pessoal... Mas se gostas de jogar durante as aulas ou de manha, é contigo.
E o primeiro dia que tiveste a jogar, não se avalia um jogador com um dia só... já ouviste falar em dar tempo ao tempo?
Sinceramente...
- Get_Alive_09Novato
- Número de Mensagens : 12
Qui Jan 21 2010, 15:33
Acerca dos horarios:
Eu penso que nao se arranja melhor que estes horarios pois como todos sabem sexta costuma se ficar acordado ate mais tarde pois dia seguinte é sabado .
E no sabado como toda gente sabe é fim-de-semana ou seja muito tempo para fazer o que lhe apetecer. (excluindo as tarefas do dia-a-dia)
Esta é a minha opniao sobre os horarios.
Mas ha quem tenha vidas muito diferentes da minha.
Eu penso que nao se arranja melhor que estes horarios pois como todos sabem sexta costuma se ficar acordado ate mais tarde pois dia seguinte é sabado .
E no sabado como toda gente sabe é fim-de-semana ou seja muito tempo para fazer o que lhe apetecer. (excluindo as tarefas do dia-a-dia)
Esta é a minha opniao sobre os horarios.
Mas ha quem tenha vidas muito diferentes da minha.
- RakveressCasual
- Número de Mensagens : 65
Ter Fev 02 2010, 15:03
Eu por exemplo só jogo PS3 a sexta , sábado e domingo ( domingo para segunda faço sempre directa )
Seg Fev 08 2010, 13:34
Eu gostava de me alistar :)
PSN ID: Ghost-Spot
Nome: João Silva
Nivel: (Prestige 1) 65 (Quase quase 66)
Jogo garantidamente as sextas de tarde, sábados e domingos.
Quartas apartir das 3h (+/-). Os outros dias é relativo.
Micro só vou ter em Abril :S
Gosto de usar a Intervention (Falho de vez enquando xD)
Àpartes:
- Já tive 5 Nuke's e 4 EMP's (Só )
- Gosto de TDM, Ground War, Domination e Sabotage
- E além de tudo, odeio CAMPERS!!!
- (É um aparte estúpido, mas eu costumo ter sempre a "FIRST BLOOD")
Uso:
- Intervention
- FAMAS
- SCAR-H
- ACR
PS.: Ando á procura de clã á cerca de 1 mês :S
Mas o Rakveress indicou-me este forúm, e eu pensei que talvez conseguisse entrar :D
PSN ID: Ghost-Spot
Nome: João Silva
Nivel: (Prestige 1) 65 (Quase quase 66)
Jogo garantidamente as sextas de tarde, sábados e domingos.
Quartas apartir das 3h (+/-). Os outros dias é relativo.
Micro só vou ter em Abril :S
Gosto de usar a Intervention (Falho de vez enquando xD)
Àpartes:
- Já tive 5 Nuke's e 4 EMP's (Só )
- Gosto de TDM, Ground War, Domination e Sabotage
- E além de tudo, odeio CAMPERS!!!
- (É um aparte estúpido, mas eu costumo ter sempre a "FIRST BLOOD")
Uso:
- Intervention
- FAMAS
- SCAR-H
- ACR
PS.: Ando á procura de clã á cerca de 1 mês :S
Mas o Rakveress indicou-me este forúm, e eu pensei que talvez conseguisse entrar :D
- RakveressCasual
Seg Fev 08 2010, 15:14
Tambem gostava de me alistar :D
Seg Fev 08 2010, 16:11
Adicionem o pessoal, iremos avaliar-vos durante umas semanas e depois dizemos se entram ou não.
- RakveressCasual
Seg Fev 08 2010, 16:59
Obrigado pela a oportunidade viciado ;)
Ter Fev 09 2010, 12:46
Obrigado
Já agora, como é que vocês vão nos avaliar?
Já agora, como é que vocês vão nos avaliar?
Ter Fev 09 2010, 15:44
Está no 1º post deste tópico.
Ter Fev 09 2010, 15:47
Eu já estou a passar alguns ID's para o papel para depois vos adicionar.
Mas podes me dizer aqueles que eu devo adicionar?
(Aqueles necessários mesmo)
Mas podes me dizer aqueles que eu devo adicionar?
(Aqueles necessários mesmo)
Ter Fev 09 2010, 15:51
Adiciona:
Viciamento
AkiraTetsuo
FERSA05
ASORDEP
freezada69
...
etc.
Viciamento
AkiraTetsuo
FERSA05
ASORDEP
freezada69
...
etc.
Ter Fev 09 2010, 15:52
Ok.
Esses são o clã principal?
Esses são o clã principal?
Ter Fev 09 2010, 15:58
Sim, de momento só temos mesmo o clã principal.
Ter Fev 09 2010, 15:59
Ok.
Só para avisar: eu sou mesmo viciadinho neste jogo!
Quando é que sou avaliado?
Só para avisar: eu sou mesmo viciadinho neste jogo!
Quando é que sou avaliado?
Ter Fev 09 2010, 17:58
Quando jogarmos juntos. Os treinos são às Sextas e Sábados a partir das 22h30.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos