[LP] LusoPlay4ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
 
 
Número de Mensagens : 687
Idade : 46
Localização : PTM
Data de inscrição : 30/11/2008

Como MATAR o killzone em 3 meses!!! Empty Como MATAR o killzone em 3 meses!!!

Dom Jun 07 2009, 16:02
Ja devem saber o porque deste topico,pois é, á menos de 3 meses que este jogao saiu e ja o mataram com muita pena minha e claro com pena do pessoal que anda a gastar dinheiro em jogos, um jogao que saiu com um sistema de mira inovavel e um belo equilibrio de manejar o proprio jogo, conseguiram deitar tudo abaixo com actualizaçoes de BOSTA e com a frequencia de QUEIXINHAS da NOOBALHADA que nao conseguia matar e que o jogo nao valia nada e era muito dificil, confesso que nunca cheguei a apanhar a mira original pois so tive o jogo passado uma semana de ter saido mas mesmo assim depois dessa actualizaçao o jogo estava brutal, mas tudo o que é bom tem tendencia para se destruir nao passou muito tempo da NOOBALHADA dizer que os avioes nao matavam nada e que as turrets tb nao eram grande coisa mais uma vez sai um patch em que os avioes ja conseguem matar 7 ou 8 e as turrets tb so nao mexeram na CAGADEIRA pois essa ja esta ao exagero tanto é exagerado que dá para atingir um adversario de uma ponta á outra ponta em comprimento na academia de Radec, nao o mata mas atige o, depois , sai me a bela cagada dos Map pack 1 que nao é mais de niveis retirados do single player um deles é COPY PASTE e nao vale um chavo o outro é tao bem feito que no search e destroy é ima cagada pegada, enfim 5.99(que devia ser 4:99)deitados ao LIXO, aqui ainda se comia com o jogo bem, claro tirando pessoal a chamar LAGGERS E CHEATERS, mas enfim tudo normal, ate que uma certa BOSTA de dia sai o tao aguardado patch que iria juntar pessoal do proprio cla em jogos para nao ficarem separados, ai tudo bem sempre eram boas noticias, MAS, e como tudo tem um MAS, de arrasto vinha as tao boazinhas punhaladas nas costas do pessoal mais pró no KZ2 pois mais uma vez fizeram BOSTA e da grossa, vejamos pontos de recolocaçao agora é mentira o pessoal ja tem medo de por um ponto e de repente a equipa toda morrer ali tudo porque está 1 ou 2 se nao a equipa adversaria toda a fazer CAMPING(FDP PARA TODOS OS QUE FAZEM ISSO), SEARCH AND DESTROY torna se perigoso por caus dos pontos de recolocaçao, enfim passou a ser tudo mais tactico, isto é se a outra equipa nao MICAR o ponto de recolocaçao da outra equipa pois ai fica tudo estragado, mais , mexeram na mira ao introduzir a BOSTA da alta precisao, e agora digo eu mas porque, pois ta claro, os FDP da NOOBALHADA fizeram QUEIXINHAS mais uma vez, e mais uma vez a GG lhes deu ouvidos, de uma obra de arte conseguiram fazer uma BOSTA DE CAMELO autentica, pois agora tudo mata mas tb morre se mais vezes, os jogos tornam se quase impossiveis de ser jogados pois maior parte do pessoal caga se para fazer os objectivo so para se porem atras do pontos de recolocaçao para destruir a equipa contraria, pois é e assim se MATA um jogo em 3 MESES!!!! :(



SERÁ QUE UM DIA A GG VAI ABRIR OS OLHOS E CORRIGE A BOSTA QUE FEZ OU ISTO É O PRELUDIO DO TAO AGUARDADO MODERN WARFARE 2..................
FERSA05
FERSA05
 
 
Número de Mensagens : 451
Idade : 49
Data de inscrição : 30/11/2008

Como MATAR o killzone em 3 meses!!! Empty Re: Como MATAR o killzone em 3 meses!!!

Dom Jun 07 2009, 16:47
Quer dizer que já não estás agradado com este último patch?

Cumps!
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
 
 
Número de Mensagens : 687
Idade : 46
Localização : PTM
Data de inscrição : 30/11/2008

Como MATAR o killzone em 3 meses!!! Empty Re: Como MATAR o killzone em 3 meses!!!

Dom Jun 07 2009, 20:11
FERSA05 escreveu:Quer dizer que já não estás agradado com este último patch?

Cumps!


Em certa parte não estou tudo por causa dos pontos de recolocaçao, podiam nao ter mexido nisso acho que ate ai o jogo ainda estava bom e pelo que vejo do sistema de mira ve se que ajuda um pouco claro que nao fica coladissima como certo pessoal diz, mas a meu ver nunca deviam ter mexido nos pontos, e claro que continuo a joga lo mas a pouco e pouco a GG esta a matar aquilo que seria sempre um grande jogao!! Cerveja


Mas tb digo se for assim, os prós AMUAM so porque o jogo fica mais acessivel para os novatos, qualquer dia passam a fazer um jogo para profissionais e outro jogo igual para novatos so assim ninguem fica chateado, se calhar a GG devia por a opçao de escolher os segundos dos respawns e tb por a opçao de mira acho que ai ja ficava tudo satisfeito!!
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

Como MATAR o killzone em 3 meses!!! Empty Re: Como MATAR o killzone em 3 meses!!!

Dom Jun 07 2009, 21:32
Akira vê lá se a Sony não te cai em cima por teres tido acesso ao guia oficial da GG (de como Matar o Killzone em 3 meses) e teres postado aqui no fórum. Risada
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
 
 
Número de Mensagens : 687
Idade : 46
Localização : PTM
Data de inscrição : 30/11/2008

Como MATAR o killzone em 3 meses!!! Empty Re: Como MATAR o killzone em 3 meses!!!

Seg Jun 08 2009, 04:42
Viciado escreveu:Akira vê lá se a Sony não te cai em cima por teres tido acesso ao guia oficial da GG (de como Matar o Killzone em 3 meses) e teres postado aqui no fórum. Risada


A Sony e a GG deviam era comer umas punhadas para comecarem a abrir os olhos!!! Fixe Cerveja Língua de Fora LOL

MAS UMAS PUNHADAS VALENTES Á CHUCK NORRIS!!!!


Última edição por AkiraTetsuo em Seg Jun 08 2009, 14:11, editado 1 vez(es)
Kosovar_pt
Kosovar_pt
Experiente
Experiente
Número de Mensagens : 366
Idade : 44
Data de inscrição : 30/11/2008

Como MATAR o killzone em 3 meses!!! Empty Re: Como MATAR o killzone em 3 meses!!!

Seg Jun 08 2009, 11:39
LOOOL!!!

Faz como eu. Joga Rainbow Six Vegas 2!!! Cumps Cerveja
ruij
ruij
 
 
Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Data de inscrição : 30/11/2008

Como MATAR o killzone em 3 meses!!! Empty Re: Como MATAR o killzone em 3 meses!!!

Seg Jun 08 2009, 14:18
Kosovar_pt escreveu:LOOOL!!!

Faz como eu. Joga Rainbow Six Vegas 2!!! Cumps Cerveja

Boa ideia... :D
Conteúdo patrocinado

Como MATAR o killzone em 3 meses!!! Empty Re: Como MATAR o killzone em 3 meses!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos