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Killzone 3 Empty Killzone 3

Sex maio 21 2010, 18:56
Nos dias que correm é muito difícil manter um segredo por muito tempo. Também não é menos verdade que certos títulos têm sequelas naturais, e a série Killzone não foge à regra.

Depois de rumores, eis que finalmente surgem as primeiras imagens e informações sobre o muito desejado, para os fãs, Killzone 3.

As informações e imagens têm origem na revista GamePro, de onde se destaca o suporte total em 3D, a presença de neve, e uma surpresa, a colaboração directa da fantástica Naughty Dog (Uncharted 2?) em ferramentas do motor gráfico.

Segundo a revista, o jogo é bem maior que Killzone 2, também ficámos a saber que irão existir jetpacks, ao bom estilo de Halo: Reach, equipados com uma machine gun na parte superior. Outra novidade é a inclusão de níveis gelados, onde a presença da neve é uma constante.

Em relação à jogabilidade, temos uma surpresa, que é o facto de lutar-mos corpo-a-corpo ao bom estilo de Uncharted, mas muito mais violento. Para já também sabemos que irá existir uma nova arma, a Wasp, que dispara vários rockets ao mesmo tempo.

Killzone 3 Sspreview1kz1jpg

Fonte:
Eurogamer.pt
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Killzone 3 Empty Re: Killzone 3

Sáb maio 22 2010, 06:51
Não estava há espera que o mostrassem antes da E3. Para variar as imagens estão fantásticas. Woohoo
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Killzone 3 Empty Re: Killzone 3

Sáb maio 22 2010, 10:19
UI UI!!!! Woohoo O_o Oh My Cool


Killzone 3 Chrome201jv1


Fonte- Eurogamer.pt forum


Killzone 3 Pict0143l

Killzone 3 Pict0144y

Killzone 3 Pict0146v

Killzone 3 Pict0148vi

Killzone 3 Pict0149nd

Killzone 3 Pict0151o

Killzone 3 Pict0152f

Fonte- N4G
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Killzone 3 Empty Re: Killzone 3

Sáb maio 22 2010, 14:42
BRUTAL!!!!

P.S.: Esperemos que este ano a shotgun não tenha o mesmo alcance da sniper!!! Risada
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Killzone 3 Empty Re: Killzone 3

Seg maio 24 2010, 12:18
Killzone 3 oficialmente confirmado

Depois de imagens e informações de Killzone 3 terem sido reveladas pela GamePro, a Sony anunciou oficialmente Killzone 3.

É dito que o jogo começa imediatamente após os acontecimentos de Killzone 2, com o ditador Helghast Visari a morrer pelas mãos dos soldados Sev e Rico, e com uma bomba atómica detonada em Phyruss que dizimou as forças ISA.

Nos cenários podem contar com selvas, baldios tóxicos e nucleares e ambientes gelados. Cada um deles vai ter uma jogabilidade distinta para dominar e vão ser dez vezes maiores que os de Killzone 2.

O 3D estereoscópico foi também confirmado.

Os Helghast vão carregar jetpacks às costas e segurar armas de destruição massiva portáteis. Serão ainda mais duros, mais impiedosos, mais assustadores e vão ter mais novas armas para além daquelas que são mencionada em cima.

Uma data de lançamento oficial não foi revelada. Resta esperar pela a E3.

EGPT

Primeiras imagens de Killzone 3

http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_id=13332&article_id=1101714
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Killzone 3 Empty Re: Killzone 3

Ter maio 25 2010, 10:17
Killzone 3 puxa PS3 ao máximo

Como nós gostámos de saber como são feitas as coisas. Principalmente, quando os produtores afirmam até que ponto estão a levar o hardware nos seus jogos.

Este assunto tem sido recorrente, e desta vez é Hermen Hulst da Guerrila Games, afirmando que Killzone 3 leva a PlayStation 3 aos limites.

Em entrevista aos nossos colegas do VG247, que tiveram a oportunidade de entrevistar Hermen em Amesterdão, ele refere que "Estamos a ir até aos 100% neste momento. Repara, existe quase vapor a sair da máquina. Todas as coisas que estamos a comprimir, tem tudo a ver com a escala, ambientes e a acção do que estás a ver neste momento no ecrã".

Hermen prossegue dizendo, "Como estava a dizer no início da apresentação, nós temos agora amostras dez vezes maiores que a média do Killzone 2. Killzone 2 não era um jogo pequeno, mas foi até onde conseguimos levar nessa altura".

Killzone 3 foi apresentado oficialmente ontem, onde foram reveladas as primeiras informações e imagens.

Fonte:Eurogamer.pt
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Killzone 3 Empty Re: Killzone 3

Ter maio 25 2010, 13:26
IMPATACAVEL
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Killzone 3 Empty Re: Killzone 3

Ter maio 25 2010, 17:44
é desta que a ps 3 do vicio morre Revirar os olhos
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Ter maio 25 2010, 17:55
Isso querias tu. Não sei se sabes mas eu ando sempre com a classe de "médico" cá em casa, portanto, quando ela morre eu pego logo no desfibrilador e reanimo-a. Rir
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Killzone 3 Empty Re: Killzone 3

Ter maio 25 2010, 17:56
Viciado escreveu:Isso querias tu. Não sei se sabes mas eu ando sempre com a classe de "médico" cá em casa, portanto, quando ela morre eu pego logo no desfibrilador e reanimo-a. Rir

LOL, nem a massa termica da Cooler Master ou outra qualquer irá a salvar Nice
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Killzone 3 Empty Re: Killzone 3

Ter maio 25 2010, 18:07
Vai falando... vê lá se um dia destes não tens uma surpresa e a tua PS3 não entra de férias (YLOD). Rodar
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Qui Jun 03 2010, 10:10
Killzone 3 - Primeiro Trailer


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Sáb Jun 12 2010, 16:18
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Qua Jun 16 2010, 04:46
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Sáb Jun 19 2010, 14:00
3D não vai comprometer qualidade de Killzone 3

Com o anúncio de que Killzone 3 será o primeiro título AAA da Sony a fazer uso da tecnologia 3D, muita gente já começou a especular sobre a possível qualidade gráfica do título.

Hermen Hulst, gestor de produção de Killzone 3, falou sobre este tema numa mesa redonda na E3, garantindo que o 3D não irá afectar a qualidade gráfica do jogo em nenhum aspecto.

Perguntado sobre se o 3D iria comprometer o poder de processamento, ele respondeu:" É uma forma diferente de renderizar, mas não irá afectar. Principalmente quando já temos tudo feito e polido. Podemos ter toda a fidelidade e todo o rendimento que queiramos, mas sim, é uma forma diferente de fazer as coisas."

Hulst também anunciou que o titulo já passou a fase alpha e que "já está a correr de forma muito fluída e com uma fidelidade impressionante, por isso não existem motivos para duvidar da sua qualidade final."

Killzone 3 vai chegar até à PlayStation 3 em Fevereiro de 2011. Podem ver as mais recentes imagens e vídeos através da nossa página dedicada ao jogo.

Fonte:
Eurogamer.pt
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Killzone 3 Empty Re: Killzone 3

Ter Jul 13 2010, 15:41
Os Helghast de Killzone 3 serão mais humanos

A Guerrilla Games revelou que irá dar aos mortíferos inimigos Helghast mais humanidade em Killzone 3. Isto apesar dos Helghast reflectirem muitas vezes algumas das características dos Nazis.

"Embora os Helghast continuarem fisicamente humanos, eles, em termos de sociedade e cultura, consideram-se seres superiores à raça humana," contou Herman Hulst, da Guerrilla, ao Gamepro.

"Eles possuem uma mentalidade que é bastante semelhante de como os Nazis viam aqueles que não faziam parte da linhagem Ariana. Os Helghast olham de baixo para cima para os humanos como seres fracos, mentirosos e cobardes."

No entanto Hulst acrescentou que neste novo jogo os Helghast vêem-se a si próprios como vitimas e que o seu lado mau nem sempre foi bem esclarecido.

"Em Killzone 3, iremos mostrar que até mesmo os Helghast ainda têm uma réstia de humanidade dentro deles," disse ele.

"Estamos a criar uma história que tem algo mais do que uma representação do bem contra o mal... Exploramos a noção que até mesmo os soldados mais honrosos, por vezes têm de tomar decisões discutíveis para um bem maior, ou simplesmente, para a sua própria sobrevivência."

Killzone 3 vai ser lançado para a PlayStation 3 em Fevereiro de 2011.

Fonte:Eurogamer.pt
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Dom Out 03 2010, 04:46
Killzone 3 com mais variedade que Killzone 2


Durante uma conferência na Eurogamer Expo 2010, Stven Ter Heide da Guerrilla Games disse ao publico presente que houve três principais queixas dos jogadores em relação a Killzone 2: variedade, lag nos controlos e a história.

Em entrevista com o pessoal da Eurogamer, Ter Heide explicou como é que o estúdio espera colmatar essas criticas em Killzone 3.

"A variedade é difícil de explicar. O que as pessoas falaram mais em termos de variedade foi mais relacionado com os próprios cenários," disse ele. "Elas disseram que na primeira metade do jogo ficas preso nos cenários urbanos. Dando a sensação de um shooter num corredor. Que não dava a sensação de ser um mundo aberto ou variado. O final do jogo teve mais variedade, onde vais parar a um deserto e a uma nave espacial. Mas a grande maioria das pessoas não foram tão longe. Elas ficaram-se apenas pela parte inicial."

"Curiosamente houve muita gente que não terminou o jogo. Isso é algo que acontece com muitos jogos. Colocamos muitos dados. Com os Troféus e a telemetria que conseguimos captar dos servidores, podemos ver que há pessoas que estão a morrer muitas vezes, nós estamos sempre a segui-las e a ver os pontos que não funcionam."

"Nós usamos isso para contrabalançar com aquilo que as pessoas escrevem nos fórum. Se elas dizem que é a melhor coisa de sempre, ou se demoraram bastante tempo a completar algo, nós podemos olhar para o tempo médio de conclusão. Podemos assim equilibrar isso. Existe uma grande base de fãs que se fazem ouvir e que falam sobre várias coisas. Mas temos de ser objectivos e analisar o melhor possível aquilo que é realmente verdade."

"Como tal para nós variedade trata-se de introduzir mais variedade nos cenários. E isso vai acontecer em Killzone 3. Vamos dar a oportunidade de passearem-se pelo planeta, desde selvas alienígenas até aos planaltos mais gélidos que alguma vez viram, passando pelo espaço até a terrenos baldios nucleares. Mas ao mesmo tempo a variedade de coisas que fazes em cada minuto também é importante. Primeiro que tudo é um jogo onde a tua única interacção com o mundo é através de uma arma. Como tal nós queremos ter a certeza de que haverá várias coisas diferentes para fazeres e que poderás também fazê-las de formas diferentes."

No que toca ao lag nos controlos de jogo, Ter Heide disse que, "Isso não deveria ter acontecido em Killzone 2," e a razão para tal foi para o facto do estúdio ter estado habituado à configuração dos botões de uma determinada forma durante os três anos de desenvolvimento. Ele acrescentou também que a equipa não teve dados objectivos suficientes para conseguirem livrar-se desse tipo de bugs.

No que toca à história, Killzone 3 vai-se focar mais na cultura Helghast, mostrando certas coisas na sua perspectiva e oferecendo aos jogadores uma história que explique porque é que eles fazem certas coisas ao longo do jogo.

"Estamos a fazer uma série de coisas diferentes. O que é a história para determinadas pessoas? Para algumas é aquilo que fazes e os teus objectivos. Objectivos que façam sentido e que tenhas um contexto que nos diga porque é que fazes certas coisas," disse Ter Heide. "É tão simples quanto isso. Dar a entender porque é que estás ali e o que é que precisas de fazer, e com o teu corpo a dar sempre um feedback relevante às coisas que vais fazendo. Isso é algo que precisamos de resolver."

"Muitas pessoas falaram da cultura dos Helghast, e elas querem saber como é que é o seu planeta e o seu estilo de vida. Como tal em Killzone 3 estamos mais concentrados no lado dos Helghast. Haverá cut-scenes da perspectiva Helghast. Iremos mostrar-vos o que se está a passar no mundo, porque é que as coisas estão a acontecer e quais são os seus planos. Ficam assim a conhecer melhor o inimigo e isso é importante."

Killzone 3 é um exclusivo PlayStation 3 que deverá ser lançado no inicio do próximo ano.

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