[LP] LusoPlay4ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Of War 3

+6
sardas
FERSA05
Cryptonair
Viciado
PentaOne
ruij
10 participantes
Ir para baixo
Kosovar_pt
Kosovar_pt
Experiente
Experiente
Número de Mensagens : 366
Idade : 44
Data de inscrição : 30/11/2008

God Of War 3 - Página 2 Empty Re: God Of War 3

Sáb Out 31 2009, 15:32
Eu também recebi ontem. Acho o jogo brutal, já se esperava pois é um GOW.. mas acho que continua com a jogabilidade algo presa que herdou dos jogos da ps2. Em termos gráficos falta alguma definição a certas texturas que parecem pré-datadas. A essência de GOW está lá e com o poder da nova gen de consolas mas falta ainda algum trabalho principalmente a nível visual. O ambiente mega-gore e caótico está lá, altos bosses e criaturas fantásticas,superpoderes e alguns, diria muitos novos mesmo. Falta mesmo um retoque de definição. Nota da demo: 18/20
ruij
ruij
 
 
Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Data de inscrição : 30/11/2008

God Of War 3 - Página 2 Empty Re: God Of War 3

Sáb Out 31 2009, 17:38
Também sou da opinião do Kosovar.

Apesar da fraca resolução de algumas texturas e de alguns bugs, adorei a demo.
A essência GOW está lá. É inevitavel libertar um "WOW" quando esventramos o ventre do ciclope e vamos as suas tripas ao sol, quando arrancamos o olho ao trol ou quando desmembramos dezenas de inimigos e vemos Kratos coberto de sangue.

E só de pensar no tempo que esta "build" já tem, nem quero imaginar a versão final.
Cá o espero.

EDIT: Já agora, vejam a Edição Especial. Feliz
FERSA05
FERSA05
 
 
Número de Mensagens : 451
Idade : 50
Data de inscrição : 30/11/2008

God Of War 3 - Página 2 Empty Re: God Of War 3

Dom Nov 01 2009, 04:37
Bem parece que agora pegou de moda as edições especiais, como se os jogos a fossem baratos, vamos adicionar mais 1 ou 2 edições especiais para a malta gastar menos dinheiro :D. E muitas das vezes as edições especiais não mt de especial.

Eu se comprar é a normal, estou farto de edições especiais a preços proibitivos.
Parece que nem anda por ai uma crise... Risada
Kosovar_pt
Kosovar_pt
Experiente
Experiente
Número de Mensagens : 366
Idade : 44
Data de inscrição : 30/11/2008

God Of War 3 - Página 2 Empty Re: God Of War 3

Dom Nov 01 2009, 07:35
Eu é muito raro comprar edições especiais, só mesmo se já estiverem a baixo preço.
avatar
sardas
Casual
Casual
Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Data de inscrição : 01/12/2008

God Of War 3 - Página 2 Empty Re: God Of War 3

Dom Nov 01 2009, 16:29
gostei imenso da demo, mas vejam bem, a demo e da E3, de junho, por isso teve muito tempo para melhorar!!
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

God Of War 3 - Página 2 Empty Re: God Of War 3

Dom Nov 01 2009, 19:41
Acabaram-me por arranjar um código, já joguei a demo e penso que todos os fãs do género vão adorar. Contente
Metrelhadora
Metrelhadora
Experiente
Experiente
Número de Mensagens : 393
Idade : 32
Data de inscrição : 02/12/2008

God Of War 3 - Página 2 Empty Re: God Of War 3

Qui Nov 19 2009, 08:02
A Sony desmentiu oficial o rumor que apontava para um suposto modo cooperativo online para God of War III. Apesar de alguma controvérsia gerada, pois havia determinados sectores da comunidades que consideravam este modo desnecessário, os rumores acabaram por se esfumar.

A polémica surgiu no passado Domingo, quando o pessoal do site thegameracess descobriram um inquérito por parte dos produtores do jogo para ver, entre outras coisas, se este novo modo seria bem recebido. Ao tratar-se de uma acção oficial deu-se quase como certo de que o modo cooperativo seria uma realidade, coisa que afinal não se veio a confirmar.

Eric Levine, relações públicas da Sony, afirmou peremptóriamente ao site The Examiner que os rumores são falsos.

http://www.eurogamer.pt/articles/god-of-war-iii-sem-modo-cooperativo-online
Metrelhadora
Metrelhadora
Experiente
Experiente
Número de Mensagens : 393
Idade : 32
Data de inscrição : 02/12/2008

God Of War 3 - Página 2 Empty Re: God Of War 3

Ter Mar 09 2010, 12:05
Conteúdo patrocinado

God Of War 3 - Página 2 Empty Re: God Of War 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos