[LP] LusoPlay4ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 estragada

+17
freeze
Muly
Cryptonair
DrColhas
AkiraTetsuo
Metrelhadora
FERSA05
Clitus
PentaOne
Viciado
uat2d
Kosovar_pt
pmbento
ruij
sanduixe
sardas
bluefran
21 participantes
Ir para baixo
avatar
Cryptonair
Casual
Casual
Número de Mensagens : 166
Idade : 68
Data de inscrição : 30/11/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Qui Jun 04 2009, 04:54
Os meus pêsames Akira!
E agora fora da garantia. :(
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Qui Jun 04 2009, 05:28
AkiraTetsuo escreveu:Nao é a drive! deve ter sido aquilo que aconteceu ao Rui o cpu foi á vida, nao da mesmo nada, aquilo foi mesmo do nada estava a ver o dvd da psm3 quando de repente fez um barulhinho agudo e logo de seguida desligou se, fui para liga la pelo comando nao dava nada, liguei a pelo botao da consola acendeu a luz verde logo de seguida a laranja e depois fica com a vermelha intremitente e nao sai mais dali!!!!

Entao e agora perco os meus saves todos ou á maneira de os recuperar é que o meu pc nao tem as entradas SATA para o disco da ps3, que bosta para la de ter se avariado ainda perco tudo oque tinha no disco!!!

Mas eu ca tenho um truque na manga, veremos depois........

Para recuperar as saves só estou a ver o PC... mesmo que metesses noutra PS3 ela ia formatá-lo automaticamente.

Mas e então que ideia é essa? Revirar os olhos
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
 
 
Número de Mensagens : 687
Idade : 46
Localização : PTM
Data de inscrição : 30/11/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Qui Jun 04 2009, 06:17
Viciado escreveu:
AkiraTetsuo escreveu:Nao é a drive! deve ter sido aquilo que aconteceu ao Rui o cpu foi á vida, nao da mesmo nada, aquilo foi mesmo do nada estava a ver o dvd da psm3 quando de repente fez um barulhinho agudo e logo de seguida desligou se, fui para liga la pelo comando nao dava nada, liguei a pelo botao da consola acendeu a luz verde logo de seguida a laranja e depois fica com a vermelha intremitente e nao sai mais dali!!!!

Entao e agora perco os meus saves todos ou á maneira de os recuperar é que o meu pc nao tem as entradas SATA para o disco da ps3, que bosta para la de ter se avariado ainda perco tudo oque tinha no disco!!!

Mas eu ca tenho um truque na manga, veremos depois........

Para recuperar as saves só estou a ver o PC... mesmo que metesses noutra PS3 ela ia formatá-lo automaticamente.

Mas e então que ideia é essa? Revirar os olhos



EH EH EH !!! A curiosidade matou o gato!!! EH EH EH !!! Para mim ´nao pode haver impossiveis!!!
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Qui Jun 04 2009, 07:37
Pronto... ok, se conseguires arranjá-la depois diz-nos como fizeste. :)
Muly
Muly
Casual
Casual
Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Data de inscrição : 14/12/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Qui Jun 04 2009, 12:31
Espero k consigas Akira ......ate tenho medo k me aconteça o mesmo,quando jogo encrava principalmente com o kz2 e k ela n volte a ligar :(
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
 
 
Número de Mensagens : 687
Idade : 46
Localização : PTM
Data de inscrição : 30/11/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Qui Jun 04 2009, 19:07
Consegui lolconsegui ir comprar uma nova de 80 gb veio com a oferta de um dualshock 3 e o br do filme 300!!! Cerveja
avatar
Cryptonair
Casual
Casual
Número de Mensagens : 166
Idade : 68
Data de inscrição : 30/11/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Sex Jun 05 2009, 05:57
How?? O_o Zonzo
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Sex Jun 05 2009, 08:11
Com €€€. Risada
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
 
 
Número de Mensagens : 687
Idade : 46
Localização : PTM
Data de inscrição : 30/11/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Sex Jun 05 2009, 09:18
Cryptonair escreveu:How?? O_o Zonzo

Viciado escreveu:Com €€€. Risada



POIS QUE REMEDIO TIVE DE FAZER UNS "CHORADINHOS # Á MINHA MADRE!!!!
LOL
DrColhas
DrColhas
Casual
Casual
Número de Mensagens : 147
Idade : 56
Data de inscrição : 09/12/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Sex Jun 05 2009, 14:03
Eu também já me preveni para o futuro... Consegui arranjar uma PS3 de 40GB por um preço fantastico. Nada mais nada menos do que 199,00 Euros!!!
DrColhas
DrColhas
Casual
Casual
Número de Mensagens : 147
Idade : 56
Data de inscrição : 09/12/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Jun 28 2009, 06:11
Bem infelizmente o que eu mais temia aconteceu.... Fiquei sem a minh PS3 no dia 26-06-2009 pelas 21:30... Estava a jogar Burnout Paradise e de repente o jogo bloqueou e a minha PS3 deixou de funcionar. :( :( :( De dada me valeu ter deixado de jogar COD5 e Killzone 2 com medo de tal desgraça me acontecer. Agora só me resta manda-la para arranjar. Lá se foram todos os meus saves e ainda por cima o disco bluray do Burnout Paradise ficou preso dentro da consola. Irritado Irritado Irritado
freeze
freeze
Casual
Casual
Número de Mensagens : 165
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2009

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Jun 28 2009, 09:18
esta nova geração de consolas é tão boa, tão boa que a PS 3 tambem chega aos calcanhares da Xbox 360 em consolas avariadas depois da garantia HAHA! Lindo XD
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
 
 
Número de Mensagens : 687
Idade : 46
Localização : PTM
Data de inscrição : 30/11/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Jun 28 2009, 09:38
Podes crer Freeze quanto mais inovam pior é, hoje em dia quanto mais caras sao as cenas mais depressa se avaria gostava de saber onde para a qualidade das coisas hoje em dia, antigamente era o catano para as coisas se avariarem hoje em dia parecem cenas descartaveis, é usar e deitar fora e vai comprar outra, como aconteceu com a minha avariou se fora da garantia e o arranjo ia pros 200 e tal euros assim arranjei mais um quanto e comprei outra, onde ja se viu 200 e tal euros para arranjar uma consola, vao mas é trabalhar pras obras xulos de merda!!

E so fazerem as contas uma ps3- 500 euros(aprox.) + jogos 70 euros(aprox.)+ dualshock+buzz+singstar+ps eye+ consola avariada200 euros(aprox.) enfim hoje em dia uma consola vai quase pros 1500 2000 euros qd se calhar ate se gasta mais que isso!!! ULTRAJE!!! Ainda mais que os jogos hoje em dia não valem um cacete em relaçao aos anos atras, jogos que se chega ao fim em 6 ou 7 horas nao valem o preco de 70 euros enfim esta geraçao esta a ser uma autentica banhada para os consumidores há quantidade mas nao ha qualidade!!! XULOS !!!!
freeze
freeze
Casual
Casual
Número de Mensagens : 165
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2009

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Jun 28 2009, 09:55
E para não falar que mais cara a consola, mais cara o arranjo (isto, após a garatia), mas por acaso o que acho mais engraçado é que as avarias só começam a aparecer APÓS o fim da garantia. Não sei porquê, mas eu acho que isso tudo já fazia parte da sony, fazer as primeiras consolas durar certos anos que é a garatia e depois quando terminar TARUS! e nós feitos de bananas temos que arranjar que é dobro do preço ou comprar outra que ainda é mais cara que a que a gente compramos (Depende do modelo que comprares).

Enfim... Burros fomos nós... eles foram os inteligentes, mas também uns sacanas de primeiro. O que o dinheiro faz ao pessoal Zonzo
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Jun 28 2009, 17:00
É verdade que as consolas desta geração parecem flores de estufa, avariam por tudo e por nada, o que é certo é que ainda tenho a minha velhinha PS1 e ainda está a bombar.

Em relação a avariarem-se fora da garantia, isso não é bem assim, as consolas tanto avariam dentro como fora (não creio que seja algo programado), por algum motivo a Sony aumentou a garantia de 1 ano para 2.

Mas a verdade é esta, as consolas á medida que evoluem mais depressa avariam e o que mais custa nem é a espera pelo arranjo (claro que isso também custa) mas sim o preço para a arranjar quando está fora da garantia, esquecem-se que quem comprou a consola nos primeiros meses teve de dar 600€ e só recebeu a consola e um comando (Sixaxis)?
Depois ainda pedem 230€ pelo arranjo dela quando a consola neste momento está a 399€ no mercado e se olharmos na Fnac há packs que trazem por 399€ um jogo e um DualShock 3. Ora se tirarmos o valor desse jogo (por exemplo o KillZone 2 que custa agora na Fnac 50€) mais o valor de um comando DualShock 3 (59,99€ preço de Portugal) dá cerca de 290€ só a consola, agora pergunto... o preço de arranjo da consola é para gozar certo? É que só pode, tendo em conta que nos pedem 230€ pelo arranjo da consola e se comprarmos antes um pack na Fnac a consola (apenas) custa cerca de 290€ e ainda traz uma com um disco de 80Gb.

Enfim... a vida é assim, é sempre a ver quem rouba mais, mas também não se preocupem porque a Sony não é a única que funciona assim, infelizmente todas as empresas só vêm €€€ á frente.

Vamos ver quanto tempo a coisa se mantêm assim.

DrColhas dá uma vista de olhos nos guias que foram postos neste tópico, podem-te ajudar.
FERSA05
FERSA05
 
 
Número de Mensagens : 451
Idade : 50
Data de inscrição : 30/11/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Jun 28 2009, 17:14
Podes crer VICIO, actualmente mais vale comprar logo uma nova do que mandar para arranjar, isto claro se não tiver já coberta pela garantia :(
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Sáb Dez 19 2009, 21:03
Bem pessoal parece que chegou a hora da minha fazer a sesta.

Não, não tive o YLOD (ainda) mas tudo indica que a minha PS3 sobreaqueceu no momento exacto em que saí do MW2, hoje. Carreguei em sair do jogo, ela estava a ir para o XMB e pimbas, apitou e começou a piscar a luz vermelha. Neste momento não consigo nem liga-la nem tirar o MW2 de lá de dentro.

Ainda assim tenho esperança que amanhã de manhã consiga liga-la, nem que seja só para conseguir tirar o MW2 de lá de dentro e fazer um backup da consola. Até me passo se perco aquilo tudo, já andava à uns bons dias para lhe fazer um backup, mas fui deixando andar, agora posso-me vir a arrepender. Triste

Darei mais novidades amanhã.
FERSA05
FERSA05
 
 
Número de Mensagens : 451
Idade : 50
Data de inscrição : 30/11/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Dez 20 2009, 03:51
:( :( :(

Boa sorte Vicio.

Agora trata de a trocar por uma SLIM Palmas
nunomi27
nunomi27
Casual
Casual
Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Data de inscrição : 16/11/2009

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Dez 20 2009, 04:58
se não consegues liga-la, nem tirar o disco deve ser YLOD :/
tbm me aconteceu isso (YLOD), n tem arranjo que eu saiba, o pior e k tbm tinha adiado o backup e perdi tudo :S
A tua ps3 e de qtos GB ? a minha era de 60, axo k sao as k dao mais problemas...
Comprei 1 slim, saquei o cod4 por mim mesmo (abri a consola) e agr vou esperar que alguem descubra arranjo, para a mandar arranjar e vender na net lol
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Dez 20 2009, 05:13
A minha é da de 60Gb (as de lançamento) mas não, não é o YLOD, eu conheço os sintomas do YLOD, a minha simplesmente quando a tento ligar, desliga-se e fica a piscar a luz vermelha, mais nada.

Excelente maneira de começar as férias. Triste

Update: Agora sim, morreu de vez, YLOD.
Kosovar_pt
Kosovar_pt
Experiente
Experiente
Número de Mensagens : 366
Idade : 44
Data de inscrição : 30/11/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Dez 20 2009, 09:29
Tiveste azar. :(

Olha, agora tenta desactivar os jogos ps3 na tua Gestão de Contas, para salvares o user.
TiagoMrt
TiagoMrt
Casual
Casual
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Data de inscrição : 30/12/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Dez 20 2009, 11:02
Tchéé, coitado de ti Vício! :x
Ainda tens a PS3 dentro da garantia? Mandei a minha PS3 de 60 Gb (causa da morte - YLOD) arranjar e deram-me uma de 60 Gb nova e só demorou cerca de 6 dias. :) (Se já não está na garantia é que é mau...) :(

O pior mesmo são os saves e os jogos PSN. Como com o YLOD não se consegue ligar a PS3, não consegues tirar de lá nada. :s Tinhas muitas contas activas na PS3?
TiagoMrt
TiagoMrt
Casual
Casual
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Data de inscrição : 30/12/2008

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Dez 20 2009, 11:07
Entretanto aqui fica o número de assistência que deves contactar - 707 23 23 10
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Dez 20 2009, 11:28
Obrigado Tiago, eu estou a par disso tudo.

O último backup que fiz à consola foi para aí em Agosto, ainda vou perder muita coisa.
nunomi27
nunomi27
Casual
Casual
Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Data de inscrição : 16/11/2009

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Dom Dez 20 2009, 18:29
lol sempre era YLOD. Acho que é mesmo o destino das ps3 de 60 GB, tal cmo a minha, quase tds os amigos k conheço k tenham 60GB de lançamento, ta tdo a ir cm a YLOD, e a sony diz que é muito raro acontecer YLOD -_-'
Conteúdo patrocinado

PS3 estragada - Página 4 Empty Re: PS3 estragada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos