[LP] LusoPlay4ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FERSA05
FERSA05
 
 
Número de Mensagens : 451
Idade : 49
Data de inscrição : 30/11/2008

Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO Empty Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO

Ter Jan 12 2010, 14:08
Caríssimos hoje finalmente consegui obter NAT Type OPEN no COD MWF2 como cliente MEO, basta fazer o seguinte:


1) RESET ao router MEO no orifício lateral (o meu modelo é o Thomson TG784, mas no TG787 é igual);

2) Configurei o acesso à Internet com os meu dados de utilizador. E verifiquei se tinha ligação à Internet de seguida.

3) telnet 192.168.1.254 (aceder ao router MEO por telnet)

Usando por defeito as credencias que ficam depois do RESET:
username: Administrator
password: 3!play

4) connection bind application=CONE(UDP) port=3074

5) connection bind application=CONE(UDP) port=3075

6) saveall

7) exit


E depois não se esqueçam de alterar a palavra passe de acesso ao router para a que desejam e de configurar o WIFI.

E pronto foi isto que fiz e de seguida liguei a PS3, entrei no jogo e tinha isto:

Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO Photosk


Palmas Palmas Palmas


Apenas me agora falta testar com o ASORDEP e AKIRA se já conseguirão aceitar os meus convites para as partys, ou se eles também terão de fazer o mesmo.

Espero que resulte convosco.

Cumprimentos.
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
 
 
Número de Mensagens : 687
Idade : 46
Localização : PTM
Data de inscrição : 30/11/2008

Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO Empty Re: Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO

Ter Jan 12 2010, 15:03
Eh mailakao vou ver se consigo fazer isso, nao sei se da hoje poios tenho andado aqui com uns problemazitos que me tem ocupado o meu tempo sem dar para ir á ps3 mas mal tenha um tempinho faço logo isso!!! Palmas
FERSA05
FERSA05
 
 
Número de Mensagens : 451
Idade : 49
Data de inscrição : 30/11/2008

Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO Empty Re: Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO

Ter Jan 12 2010, 15:06
OK AKIRA, força ai no que quer que seja que se passa contigo.

Eu daqui a pco vou testar com o mau irmão e logo ou amanhã direi aqui qualquer coisa, se bem que ele não tem MEO, mas logo digo o que aconteceu. Se por acaso tu conseguires mais logo testamos os dois. Eu ligo-me lá para as 23h30m.

Abraço.
FERSA05
FERSA05
 
 
Número de Mensagens : 451
Idade : 49
Data de inscrição : 30/11/2008

Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO Empty Re: Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO

Ter Jan 12 2010, 16:22
AKIRA funciona, tanto no envio de convites para o meu irmão aceitar, como ele a enviar para mim e eu a aceitar.

Já não precisamos do VICIO :)

abraço e força amigo.
Viciado
Viciado
 
 
Número de Mensagens : 1301
Idade : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
https://lusoplay4ever.forumeiros.net/

Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO Empty Re: Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO

Ter Jan 12 2010, 16:33
FERSA05 escreveu:AKIRA funciona, tanto no envio de convites para o meu irmão aceitar, como ele a enviar para mim e eu a aceitar.

Já não precisamos do VICIO :)


abraço e força amigo.
Sinto-me excluído. Chorar

Estou a brincar... ainda bem que já conseguiram resolver esse problema. Happy
ASORDEP
ASORDEP
Casual
Casual
Número de Mensagens : 185
Idade : 45
Data de inscrição : 01/12/2008

Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO Empty Re: Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO

Qua Jan 13 2010, 05:38
BOM DIA PESSOAL!

Eu e o meu irmão vamos fazer um clã, agora que nos conseguimos juntar sem auxílio do nosso lider!

Tou a brincar... os relacionamentos, convivencia, discussões e diferentes pontos são insubstituiveis!!!!!

VIVA A LP4EVER e os NAT TYPE'S OPEN'S.

ABRAÇO PARA TODOS!
Kosovar_pt
Kosovar_pt
Experiente
Experiente
Número de Mensagens : 366
Idade : 44
Data de inscrição : 30/11/2008

Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO Empty Re: Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO

Qua Jan 13 2010, 11:38
LOL

Ainda bem! Temos de ver se funca bem comigo. Abraços ;)
TiagoMrt
TiagoMrt
Casual
Casual
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Data de inscrição : 30/12/2008

Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO Empty Re: Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO

Qui Jan 14 2010, 16:43
Fixe, é desta que mudo para a MEO! :D
AkiraTetsuo
AkiraTetsuo
 
 
Número de Mensagens : 687
Idade : 46
Localização : PTM
Data de inscrição : 30/11/2008

Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO Empty Re: Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO

Qui Jan 14 2010, 16:55
E deu mesmo tb ja tenho nat open e ja consigo convidar o pessoal todo como o amigo Fersa disse agora é como faca em manteiga!!! :D Palmas
Conteúdo patrocinado

Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO Empty Re: Como obter NAT Type Open no COD MWF2 para clientes MEO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos