[LP] LusoPlay4ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Achas bem?

1 - 14%
4 - 57%
2 - 29%
 
Total de votos: 7
 
Kosovar_pt
Kosovar_pt
Experiente
Experiente
Número de Mensagens : 366
Idade : 44
Data de inscrição : 30/11/2008

Em Itália: Arcebispo pede aos jovens para deixarem tecnologias durante a Quaresma Empty Em Itália: Arcebispo pede aos jovens para deixarem tecnologias durante a Quaresma

Sex Mar 06 2009, 13:26
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=128081

Eu acho bem para os católicos. A miudagem precisa de descansar as ideias. O_o
avatar
sardas
Casual
Casual
Número de Mensagens : 243
Idade : 29
Data de inscrição : 01/12/2008

Em Itália: Arcebispo pede aos jovens para deixarem tecnologias durante a Quaresma Empty Re: Em Itália: Arcebispo pede aos jovens para deixarem tecnologias durante a Quaresma

Sáb Mar 07 2009, 03:36
eu ca nao acho bem, o gajo que va rezar pa...
ruij
ruij
 
 
Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Data de inscrição : 30/11/2008

Em Itália: Arcebispo pede aos jovens para deixarem tecnologias durante a Quaresma Empty Re: Em Itália: Arcebispo pede aos jovens para deixarem tecnologias durante a Quaresma

Sáb Mar 07 2009, 09:23
Aposto que o Arcebispo não deve saber o que é killzone ;)
Kosovar_pt
Kosovar_pt
Experiente
Experiente
Número de Mensagens : 366
Idade : 44
Data de inscrição : 30/11/2008

Em Itália: Arcebispo pede aos jovens para deixarem tecnologias durante a Quaresma Empty Re: Em Itália: Arcebispo pede aos jovens para deixarem tecnologias durante a Quaresma

Sáb Mar 07 2009, 14:22
Ya.. lol.. pois se ele soubesse, não o largava ! :D
avatar
Cryptonair
Casual
Casual
Número de Mensagens : 166
Idade : 68
Data de inscrição : 30/11/2008

Em Itália: Arcebispo pede aos jovens para deixarem tecnologias durante a Quaresma Empty Re: Em Itália: Arcebispo pede aos jovens para deixarem tecnologias durante a Quaresma

Seg Mar 09 2009, 14:12
Não acho nada mal. Sou católico-practicante e com orgulho, e devido ao significado que a Quaresma tem para os católicos (creio que não preciso de explicar qual é) acho bem que durante 40 dias os jovens não usem as tecnologias.
Obviamente, que practicamente ninguém vai aceder ao pedido, seja por perguiça, seja por vício.

Mas a intenção está lá.
Conteúdo patrocinado

Em Itália: Arcebispo pede aos jovens para deixarem tecnologias durante a Quaresma Empty Re: Em Itália: Arcebispo pede aos jovens para deixarem tecnologias durante a Quaresma

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos