[LP] LusoPlay4ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Metrelhadora
Metrelhadora
Experiente
Experiente
Número de Mensagens : 393
Idade : 32
Data de inscrição : 02/12/2008

Surround Sound System a caminho da PS3 Empty Surround Sound System a caminho da PS3

Qua Jun 16 2010, 16:42
Apesar da E3 se focar principalmente nas novidades de software que irão surgir nos próximos meses no mercado, no Centro de Convenções de LA existe também espaço para acessórios que vão mais além dos sensores de movimentos que tanto se popularizam na edição deste ano.

A Sony deixou isso bem patente graças à apresentação do "Surround Sound System" um novo sistema de som que vem com o selo oficial da PlayStation.

A companhia nipónica pretende com este dispositivo fazer a equipa de som perfeito para usufruir da experiência PS3, graças entre outras coisas à inclusão de um subwoofer interno e ao S-Force PRO da SOny que simula a tecnologia surround system. O pack inclui uma entrada RCA e outra de cabo óptico. Para além disso inclui funções específicas para melhorar o som em determinados ambientes, como é o caso do "Night Mode" que suaviza os sons com o volume mais baixo.

O pacote vai ser lançado e pretende atingir os consumidores que têm pouco espaço nas suas casas, ou que simplesmente não têm dinheiro para investir num conjunto 7.1. Apesar de ainda não contar com uma data de lançamento (deverá ser lançado neste Outono), já se sabe que custará 200 dólares.

Para já ainda não se sabe se este sistema de som vai chegar ao território europeu.


Surround Sound System a caminho da PS3 Sspreviewsurroundsounds

Fonte:EGPT
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos