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Re: KillZone 2

em Qui Abr 09 2009, 12:39
What’s up with Killzone 2 DLC?

By now, you Killzone 2 multiplayer fans should be leveled up close to General. You should know how deadly the shotgun can be when Capture & Hold-ing at Radec Academy, and where to set up your sentry bots in Salamun Market. So what’s next for Killzone 2 multiplayer? Put a pot of coffee on and find out tonight.

Hermen Hulst, Managing Director from Guerrilla Games will be joining Spike’s GameTrailers TV at 12:30 am this evening (late Thursday/early Friday) to reveal details about the first DLC for Killzone 2.

I’ll see you in the Warzone until 12:29…

Fonte: PlayStation.Blog

Yay, já estou a ficar ansioso. Revirar os olhos

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Re: KillZone 2

em Qui Abr 09 2009, 12:46
Tu e todos Viciado Risada

O que achas que seja ? Oh My

Off : Dás me o teu mail ? Ups Cerveja
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Re: KillZone 2

em Qui Abr 09 2009, 12:49
Vai aparecer uma gaja toda nua no mapa do MERCADO para fazermos Capture Hold

LOL LOL LOL

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Re: KillZone 2

em Qui Abr 09 2009, 12:58
O último ficava ' com tudo ' não era ? :P

Tens de dar essa ideia à GG a ver se eles lançam um DLC com esse ' extra ' LOL
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Re: KillZone 2

em Qui Abr 09 2009, 14:12
Brunexta escreveu:Tu e todos Viciado Risada

O que achas que seja ? Oh My

Off : Dás me o teu mail ? Ups Cerveja
Quase de certeza que são novos mapas, mas penso (e espero) que não vai ser só isso. Duvidoso
Daqui a umas horas já sabemos. :)

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Re: KillZone 2

em Qui Abr 09 2009, 14:19
FERSA05 escreveu:Vai aparecer uma gaja toda nua no mapa do MERCADO para fazermos Capture Hold

LOL LOL LOL



PPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! ERA "FRAGADA" DE FININHO!!!!!

Viciado escreveu:
Brunexta escreveu:Tu e todos Viciado Risada

O que achas que seja ? Oh My

Off : Dás me o teu mail ? Ups Cerveja
Quase de certeza que são novos mapas, mas penso (e espero) que não vai ser só isso. Duvidoso
Daqui a umas horas já sabemos. :)
LOL LOL




Olha que nao deve ser so mapas... estou desconfiado que os helghasts vao chamar reforcos desta vez vao chamar os primos deles os "QUIMERA" e vai ser o caos nos mapas novos!!!!!

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Re: KillZone 2

em Qui Abr 09 2009, 14:27
Esperemos que seja algo em GGrande mesmo! Feliz
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Re: KillZone 2

em Sex Abr 10 2009, 03:02
E aqui fica...

KillZone 2 Map Pack - Steel & Titanium

São 2 novos mapas, saiem no final do mês e não se sabe se será a pagar ou grátis.

Soube-se também que a seguir iram sair mais 2 mapas mas desta vez serão "Retro", logo deverão ser do KillZone 1 e que também irão implementar algumas novidades... nesta parte podemos especular... sistema de Party, veículos, Co-Op? É esperar para ver. :)

P.S.: Para verem o video dos novos mapas têm de avançar um bocado o video.

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Re: KillZone 2

em Sex Abr 10 2009, 04:51
BRUTAL Oh My

Esperemos bem que que nessas novidades venha uns veículos para o pessoal brincar :P É que andar a pé no mapa do Deserto , parecendo que não cansa LOL
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Re: KillZone 2

em Sex Abr 10 2009, 04:59
Hummm... gratis? Não me parece :/
Estava a espera de algo mais, mas os mapas parecem excelentes...
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Re: KillZone 2

em Sex Abr 10 2009, 05:10
Hi folks,

as you are all now aware, we have some DLC inbound! Whoo! So I thought I’d pop in and tell you a wee bit about it.

The pack is called ’Steel & Titanium" and contains 2 new maps,

Wasteland Bullet and Vekta Cruiser. If you’ve not seen the footage, check it out here: http://www.gametrailers.com/gametrailerstv_player.php?ep=55&ch=2&sd=0

WB is based loosly on the mine-train at the beginning of Tharsis Refinery and VC on The Cruiser level of the single player campaign. They are however heavily remodelled to suit multiplayer.

All modes are present as are the MP bots and both can handle the full 32 players. We’ll be talking more about them as we get closer to release. I think these are the best maps we’ve done yet.

We are also working on a new patch to enable the DLC as well as synching up with the Japanese release of Killzone 2 on the 23rd of April. There is a long list of fixes and some new functionality and I will be letting you know more about it next week.

We’re still all go here and haven’t really slowed down since release. Expect a lot more from us still. We are by no means done. And I hear something about ’retro’? What do you think that will be? Let me know below.

Lastly, check out Part 3 of the Killzone Chronicals now on www.killzone.com . I am really enjoying this series and looking back at our early efforts and I hope you like it too and get an understanding of what goes into making a game. Check it out here.

Back next week. Have a nice weekend!



Seb Downie - Producer - Guerrilla Games
Fonte: Killzone.com

Só resta saber se são grátis ou não... era bom que fossem grátis. :)



Wasteland Bullet Gameplay




Vekta Cruiser Gameplay


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Re: KillZone 2

em Sab Abr 11 2009, 13:43
Estão excelentes!
Espero que sejam gratis... senão forem, talvez os compre se não custarem mais de 5 euros Feliz

Abraços ;)
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Re: KillZone 2

em Sab Abr 11 2009, 14:54



Um dos grandes videos sobre o KZ2 esta muita fixe!!! Cerveja

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Re: KillZone 2

em Sab Abr 11 2009, 21:49
Parece que é mesmo grátis. Oh My

Fonte: Tweakers.net

Espero que seja mesmo verdade... o pack ou sai dia 23 ou dia 30 deste mês... ainda não percebi bem, uns dizem 23, outros dizem 30. Risada

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Re: KillZone 2

em Dom Abr 12 2009, 03:21
GRATZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!
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Re: KillZone 2

em Dom Abr 12 2009, 03:30
Ainda bem!
Estou barado! LOL Risada
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Re: KillZone 2

em Dom Abr 12 2009, 10:47
YA pelo que tenho estado a ver a sony ja disse que o DLC vai ser á BORLIU melhor ainda e que venham mais deste tipo!!!! Cerveja

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Re: KillZone 2

em Ter Abr 14 2009, 15:51
Conteúdos adicionais de Killzone 2 ganham data

A Sony revelou a data de lançamento dos primeiros conteúdos adicionais para o seu Killzone 2.

O pacote de novos mapas denominado por "Steel and Titanium Pack" será lançado no próximo dia 30 de Abril. Neste primeiro DLC temos dois novos mapas; "Wasteland Bullet" e "Vekta Cruiser".

Ficamos à espera do preço que a Sony vai cobrar por este pacote de mapas, certamente que será revelado brevemente.

Fonte: Eurogamer.pt

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Re: KillZone 2

em Ter Abr 14 2009, 16:38
AkiraTetsuo escreveu:YA pelo que tenho estado a ver a sony ja disse que o DLC vai ser á BORLIU melhor ainda e que venham mais deste tipo!!!! Cerveja

Fogo uma pessoa a pensar que é grátis e depois vem dizer que ja nao é grátis,enfim...
Temos que esperar para ver se vai ser grátis ou nao!!!! Ups
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Re: KillZone 2

em Ter Abr 14 2009, 18:32
Nah, não vai mesmo ser grátis, a única dúvida agora é o preço.

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Re: KillZone 2

em Qua Abr 15 2009, 01:44
Viciado escreveu:Nah, não vai mesmo ser grátis, a única dúvida agora é o preço.

Pois espero que esteja a um preço acessivel para o pessoal comprar... :)
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Re: KillZone 2

em Sex Abr 17 2009, 14:15
*Official* Patch 1.24 inbound

Hi guys,



here's the patch notes being released now. Once this patch is live we will start on the next, even bigger patch. We've got some good stuff still coming for you guys. We'll talk a little more about these changes next week on www.killzone.com .



Have a nice weekend.


Seb



On April 22nd at 8AM GMT, Guerrilla Games will release the next game update to their hit First Person Shooter Killzone 2, exclusive for the Playstation3.
The primary main aim of patch 1.24 is to enable the released versions of the game to play with Japanese release due on the 23rd of April 2009.
It also enables support for the first DLC pack – “Steel and Titanium” available on the Playstation®️Store from the 30th of April 2009 and we have added three additional ranks to the top-end of the rankings known as ‘Hardcore ranks’.
There are also some minor improvements on finding and joining friends and clan member, but we will continue to improve on the system with the next update.



The patch is 57MB large and a full list of fixes and feature updates are below:

AI - Bots now skipping disabled/destroyed MGs in warzone when requesting mounted guns.

AI - Do not claim waypoints for the previous character when it's dead.

AI - Fixes bots getting stuck trying to arm/disarm S&D object when mission is already over.

Campaign - Fix for potential progression bug in Salamun Bridge.

Clan - User name, not users clan displayed in rankings

Clan - Winning 10 Clan Challenges causes the user to become stuck on the medal awards screen.

Controls - Lean & Peak - Zoom hold on and out of ammo it switches between regular/scope view rapidly.

Cosmetic - Blue screen tint which indicates scout cloak is occasionally enabled and will remain indefinitely.

Cosmetic - White squares on the grenade counter merge together when displayed in 1080p

Create Game - "Badge Combination" option does not work properly

Create Game - Online - "clan only" presets apply even after a player leaves a clan

DLC - DLC pack 1 - 'Steel & Titanium' support DLC - New Loading screens advertising the first DLC pack.

Exploit - Helghan Industries - Player getting out of map fix.

Exploit - Radec Academy - User is able to gain access to the roof when revived in a specific location.

Exploit - Reviving player stuck in wall collision can result in him spawning outside level

Exploit - Salamun Market - One sided wall allows people to be seen and shot from outside where they cant see or fire out

Exploit - Tharsis Depot - Player can get out of the "normal" play area and can get into some sniper/camp spots

Feature - Invite player from friendslist Feature - Join Clan Member list added.

Feature - Join Game - 17-24 players filter.

Feature - MP - Moving while seeing scores after pressing SELECT

Feature - The radar/map now has a larger radius

Feature - Three additional 'Harcore' Ranks added to the top limits.

Front-end - Add support to display more than 8 maps when creating a game /challenge/tournament

Front-end - Sorting ascending and decending ranks working better in 'Rankings'

Front-end - When in a squad, the Valor Trophy is visible in the Squad Tab, however the users rank is not being displayed on top of it.

Mods - Official tournament to be displayed first followed by custom created tournaments

Mods - Additional functionality made avalable to the in-game moderators.

Network - Server side fix for full games being displayed incorrectly.

Network - User is unable to use the 'Join Clan Member' tab due to Network Error Code 20002.

Online - File-synching with the Japanese release of Killzone 2 on the 23rd of April.

Sound - Turret placing sound continues when killed.

Stability - Crash when synching gamestate after a full mapcycle

Stability - Hang on a screen with a blank message window just before a message appears.

Stability - Reducing the load on the server related to syncing the buddylist

Stats - If a clan wins 24 Clan Challenges and goes to the result screen, the medal acquisition screen, which normally displays when you win 25 games, will display.

Stats - Number of air-support grenades used by tacticians does not add to the stats of joined user correctly.

Stats - Number of spawn-grenades used by tacticians does not add to the stats of joined user correctly.

Stats - User sometimes does not receive 1000 valor award when winning 10 Clan Challenges.

Text - % character not displayed correctly on the creating game dialogue box after selecting to create game.

Text - If a client receives an invite from a clan which has a '$' character in the clan name, the recipient will get kicked

Text - Minor Italian localization fix.

Text - Minor Japanese localization fix.

Tournament - Game decides winner if one of the two teams doesn't spawn in

Trophies - Fix for Wargod trophy unlocking pre-maturely

We are continuing to improve the game with updates to existing content and adding new features. Work on the next patch has begun and we will continue to support this game. If you have any questions regarding the patches or have problems with Killzone 2, please visit www.killzone.com for further help.

END




Seb Downie - Producer - Guerrilla Games

Fonte: PlayStation Board

Grande patch... e o melhor é que segundo eles o próximo ainda vai ser melhor. Palmas

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Re: KillZone 2

em Sex Abr 17 2009, 14:30
Excelente patch, sim senhor!

Espero já ter a minha PS por essa altura... :(
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Re: KillZone 2

em Sab Abr 18 2009, 13:15
Para quem nao perceber ingles aqui fica em PT!!!!




Actualização 1.24 para Killzone 2 detalhada





Seb Downie da Guerrilla Games anunciou nos fóruns oficiais da Playstation que a próxima actualização para Killzone 2, versão 1.24, vai chegar ás 8 da manhã do dia 22 de Abril.

Esta nova actualização vai apresentar algumas correcções e vai fundamentalmente servir para tornar o jogo compatível com os novos conteúdos que estão para chegar e com a versão Japonesa do jogo que vai ser lançada a 23 de Abril.

Downie também anunciou que assim que esta actualização estiver disponível, vão começar os trabalhos na próxima que será ainda maior.

Esta actualização com um tamanho de 57 MB acrescenta, entre outras coisas, 3 novas patentes (chamadas de "Hardcore Ranks") e inclui melhorias no motor de procura de amigos.

Lista de melhorias e problemas corrigidos na Actualização 1.24:

* I.A. - Bots agora avançam as MGs (Mounted Guns) destruídas em Warzone quando pedem MGs.
* I.A. - Já não são reclamados waypoints para o anterior personagem quando está morto.
* I.A. - Bots não ficam "presos" ao tentar armar/desarmar objectos em Search and Destroy quando a missão já acabou.
* Campanha - Correcção para possível erro na progressão em Salamun Bridge.
* Clã - Nome do membro, não clã do membro surge nos rankings.
* Clã - Vencer 10 desafios de clã faz com que o jogador fique "preso" no ecrã de medalhas recebidas.
* Controlos - Lean and Peak - mudança entre visão normal ou aproximada rapidamente.
* Cosmética - Marca azul no ecrã que indica que o manto de Scout está ocasionalmente activado permanece inconstante.
* Cosmética - Quadrados brancos no contador da granada juntam-se quando vistos em 1080p.
* Criação de jogo - Opção de Combinação de medalhas não funciona correctamente.
* Criação de jogo - Predefinições apenas de clã aplicam-se mesmo após o jogador deixar o clã.
* Suporte para pacote "Steel and Titanium" - Novos ecrãs de carregamento para promover os primeiros DLC.
* Exploit - Helghan Industries - Corrige o jogador sai do mapa.
* Exploit - Radec Academy - Jogador consegue aceder ao telhado quando ressuscitado num local específico.
* Exploit - Ressuscitar jogador "preso" numa colisão com parede pode fazer com que recomece o jogo fora do nível.
* Exploit - Salamun Market - Paredes com um lado permitem que as pessoas possam ser vistas e alvejadas onde não podem ver ou disparar.
* Exploit - Tharsis Depote - Jogadores podem sair da área de jogo normal e aceder a pontos da sniper/acampamento.
* Funcionalidade - Possibilidade de convidar jogador da lista de amigos - Juntar a membro do clã adicionado.
* Funcionalidade - Juntar a jogo - filtro para 17-24 jogadores adicionado.
* Funcionalidade - MP - Mover enquanto vemos pontuações depois de pressionar Select.
* Funcionalidade - O radar/mapa tem agora maior alcance.
* Funcionalidade - Adicionadas três novas patentes "Hardcore" aos limites máximos.
* Apresentação - Adicionado suporte para mostrar mais de 8 mapas na criação de um jogo/desafio/torneio.
* Apresentação - Separar ranks em ascensão ou queda funciona melhor em "Rankings".
* Apresentação - Quando num grupo (squad) o troféu de valor é visível no separador do grupo, no entanto o rank dos membros não surge no topo.
* Moderação - Torneio oficial surge primeiro seguido de torneios criados pelo próprio.
* Moderação - Funcionalidade adicional disponibilizada para os moderadores in-game.
* Rede - Correcção a nível de servidores para quando mensagem de jogo cheio é apresentada incorrectamente.
* Rede - Jogador não pode "Juntar-se a membro de clã" devido ao Erro de Rede 20002.
* Online - Sincronização de ficheiros com a versão Japonesa de Killzone 2 que sai a 23 de Abril.
* Som - Som do colocar de uma turret continua quando mortos.
* Estabilidade - Falha quando sincronizando o estado de jogo após o ciclo completo de um mapa.
* Estabilidade - Ecrã de espera com janela de mensagem em branco antes da mensagem aparecer.
* Estabilidade - Reduzido o carregamento no servidor relacionado com a sincronização da lista de amigos.
* Estatísticas - Se um clã vence 24 desafios de clã e vai para o ecrã de resultados, o ecrã de aquisição de medalhas, que normalmente surge quando vencemos 25 jogos, vai aparecer.
* Estatísticas - Número de granadas de suporte aéreo usada pelos "tacticians" não acrescenta ás estatísticas do jogador que entrou correctamente.
* Estatísticas - Número de granadas de recolocação usadas pelos "tacticians" não acrescenta ás estatísticas do jogador que entrou correctamente.
* Estatísticas - Jogador por vezes não recebe prémio 1000 de valor ao vencer 10 desafios de clã.
* Texto - Percentagem do personagem não surge correctamente na caixa de diálogo da criação de jogo após escolher criar um jogo.
* Texto - Se um jogador recebe um convite de um clã que tem '$' no nome, quem recebe o convite é retirado do clã.
* Texto - Pequena correcção para a localização Italiana.
* Texto - Pequena correcção para a localização Japonesa.
* Torneio - Jogo decide o vencedor se uma das equipas não entra no jogo.
* Troféus - Correcção para o desbloquear prematuro do troféu Wargod.










QUE VENHAM MAIS BIFANAS E XABROITADAS!!!!!

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Re: KillZone 2

em Ter Abr 21 2009, 12:56
Killzone 2 DLC price and trailer

Last week we announced Killzone 2’s first downloadable map pack, “Steel & Titanium.” In case that’s not ringing a bell, take a look at this new trailer for the two-map set:



Today we can also confirm that “Steel & Titanium Pack” will be available on the PlayStation Store next week (April 30th) for $5.99.
Fonte: PlayStation Blog


Não só não é grátis como ainda exageram no preço. :/
Já estou mesmo a ver o preço do próximo pack com mapas feitos de raiz. Chocado

E parece que também traz uns troféus bastante dificéis. Risada

Wasteland Medic (Bronze)
Revive 5 allies in Wasteland Bullet during one round.

Wasteland Engineer (Bronze)
Repair 5 objects in Wasteland Bullet during one round.

Wasteland Tactician (Bronze)
5 allies spawn on your spawn grenade in Wasteland Bullet during one round.

Wasteland Saboteur (Bronze)
Kill 5 enemies while disguised in Wasteland Bullet during one round.

Wasteland Scout (Bronze)
Kill 5 enemies while cloaked in Wasteland Bullet during one round.

Wasteland Assault (Bronze)
Boost 5 times in Wasteland Bullet during one round.

Cruiser Medic (Bronze)
Revive 5 allies in Vekta Cruiser during one round.

Cruiser Engineer (Bronze)
Repair 5 objects in Vekta Cruiser during one round.

Cruiser Tactician (Bronze)
5 allies spawn on your spawn grenade in Vekta Cruiser during one round.

Cruiser Saboteur (Bronze)
Kill 5 enemies while disguised in Vekta Cruiser during one round.

Cruiser Scout (Bronze)
Kill 5 enemies while cloaked in Vekta Cruiser during one round.

Cruiser Assault (Bronze)
Boost 5 times in Vekta Cruiser during one round.
Penso que estes troféus ainda não foram confirmados. Duvidoso


Última edição por Viciado em Ter Abr 21 2009, 15:36, editado 2 vez(es)

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