Compartilhe
Ir em baixo
avatar
 
 
Número de Mensagens : 335
Idade : 26
Data de inscrição : 30/11/2008
Ver perfil do usuário

Michael Jackson

em Sex Jun 26 2009, 11:24
Foi ontem, durante o treino de K2, que fiquei a saber da morte do rei da música pop.

Começou-se a falar disso durante o treino, e até pensei que fosse na brincadeira, principalmente quando alguém disse que tinha morrido de "micose no escroto"... Mas depois de ligar a TV na SIC e de ver a quantidade de notícias espalhadas por tudo o quanto é lado, apercebi-me do que realmente se tinha passado...


"O cantor Michael Jackson, de 50 anos, morreu esta quinta-feira depois de sofrer uma paragem cardíaca, informou o site americano dedicado às celebridades TMZ. Segundo a informação disponível, Jackson sofreu um enfarte na tarde de hoje e os paramédicos já não conseguiram reanimá-lo.

Em declarações ao site TMZ vários familiares de Michael Jackson afirmaram que, antes de ser levado para o hospital, Jackson encontrava-se num estado muito crítico. Não é conhecido qualquer relatório clínico e alguns órgãos de comunicação não conseguem garantir junto de fontes hospitalares que o falecimento tenha ocorrido.

Para o próximo mês estava prevista uma digressão de Michael Jackson em Londres.
A série de concertos «This Is It!» começava a 13 de Julho de 2009 e terminava a 6 de Março de 2010.
Em Março, tinham esgotado os primeiros 750 mil bilhetes.
Devido a vários rumores sobre o estado de saúde de Michael Jackson, a pedido da produtora dos espectáculos em Londres o cantor foi sujeito a vários exames médicos.
Esta semana o jornal britânico The Sun revelou que Michael Jackson sofria de cancro na pele.

SAPO/AFP"


Foi o fim de uma lenda que, apesar de toda a polémica em que esteve envolvido, deu tudo o que tinha pela música POP, sendo um ídolo para muitos...

REST IN PEACE, MICHAEL JACKSON