Compartilhe
Ir em baixo

Número de Mensagens : 1301
Ver perfil do usuáriohttp://lusoplay4ever.forumeiros.net/

Re: Call Of Duty: Modern Warfare 2

em Ter Jun 02 2009, 10:20
Força nisso... só não vais é puder jogar com a malta. :P

Número de Mensagens : 335
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 02 2009, 14:24
Cryptonair escreveu:Devo comprar... para 360!

Também cheguei a pensar isso depois da conferência de ontem...
Mas depois de ver a conferência da Sony mudei logo de ideias.

Não são uma m*rda de 2 ou 4 mapas temporários comprados á última da hora para tentar ganhar alguma superioridade, que me vão fazer mudar de plataforma online.
Ainda por cima, depois do que vi hoje :D

Sony4life :P

Número de Mensagens : 687
Ver perfil do usuário

em Ter Jun 02 2009, 16:00
TB sou da mesma opiniao do RUIJ nao sao 3 ou 4 mapas que farao mudar de ideias, NUNCA!!

Para mim da MICROSHIT CAPITALISTA só mesmo a BOSTA DO WINDOWS DE RESTO É LIXO!!!

A pura da INVEJA DA MICROSHIT- NAO CONSEGUES ESTICA O CHEQUE E COMPRA PARA OS CALAR- POLITICA DE MERDA!!!

Deixem se ficar pelos windows e deixem as consolas da mão ja não chegou a BOSTA que a MICROSHIT fez no passado ainda tentam fazer no presente!!! PURA CIGANAGEM E GATUNAGEM!!

XBOX 360=PIRATARIA FACIL- SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ COM PRODUTOS COM O SELO DA MICROSHIT!!! EASY MONEY!!! Cerveja

Ver perfil do usuário

em Qua Jun 03 2009, 10:28
Eu não comento isso porque somos do mesmo clan e é peace and love neste fórum. Dormir :P

Anyway, tens razão Vício... tenho de ver mais logo qual a versão que comprar. Huh

Ver perfil do usuário

em Qua Jun 03 2009, 11:20
Cryptonair escreveu:Eu não comento isso porque somos do mesmo clan e é peace and love neste fórum. Dormir :P

Anyway, tens razão Vício... tenho de ver mais logo qual a versão que comprar. Huh

Oh CRYPT aquilo que eu disse nao foi pra ninguem foi so o que acho da Microsoft, nao tenho nada contra quem compra uma xbox, se calhar por mim se pudesse tb tinha uma so naquela de 2 ou 3 jogos, a cena que comentei foi que como ja conto com 31 anos sei de muita coisa que a microsoft fez no passado sei tanto como o Fersa tb deve saber ou o pessoal da minha idade e esta revolta com a microsoft ja vem de longos anos, eu disse aquilo mas nao é por mal , na boa !!! Cerveja

Ver perfil do usuário

em Qua Jun 03 2009, 11:27
Na boa Akira! :) Fixe

Já agora, se me permites, que revolta é essa? :P

Ver perfil do usuário

em Qua Jun 03 2009, 13:02
Cryptonair escreveu:Na boa Akira! :) Fixe

Já agora, se me permites, que revolta é essa? :P

Off-Topic
Vou te dar um exemplo isto é mesmo verdadade e é só uma das muitas cenas que a microsoft fez, há uns anos atras havia 2 browsers o internet explorer que ainda existe pois e da microsoft e havia o netscape na altura so havia estes dois isto vai na altura dos PENTIUM 100 e MODEMS A 28 KBPS (SO PARA VERES A DIFERENCA 28 KAPPAS PARA 100 MEGAS DA ACTUALIDADE)(DEVIA TER PRA AI OS MEUS 14,15 16 ANOS) o NETSACAPE era muito popular entre os users a microsoft sabendo que estava a perder terreno em relaçao ao IE decidiu mandar abaixo o NETSCAPE tentaram ficar com a patente do produto como viram que nao conseguiram e visto que a empresa do NETSCAPE nao tinha assim tanto capital como a microsoft , a microsoft nao foi de modas e comprou a empresa do NETSCAPE,so assim é que conseguiram acabar com o NETSACAPE ficando so no mercado um browser ou seja o INTERNET EXPLORER, claro que agora ja existe mais browsers e para mim o melhor deles é o MOZILLA FIREFOX, mas enfim como esta historia houve muitas, porque é que achas que o pessoal diz " eh la foi a microsoft passar o cheque para conseguir aquilo que queria" é pena que a politica deles seja assim tao venenosa pois se nao fosse assim haveria tb mais sistemas operativos e neste caso0 so ha 2 o WINDOWS e o LINUX!

Das guerras que andam ai das consolas a dizerem que a SONY tb fez isso á SEGA isso nao é bem assim aSEGA é que nao soube gerir o seu imperio e mataram logo a SATURN e a DREAMCAST logo á nascença, tanto por isso que tanto os jogos saima para a SATURN e DREAMCAST sairam tb para PS1 e PS2,a unica coisa que houve assim de alarido foi qd a serie FINAL FANTASY veio para a maquina da SONY tirando a serie a NINTENDO mas para isso houve uma resposta valida pois a SONY tinha os jogos em cd ou dvd e a NINTENDO ainda andava com os jogs de cartucho logo os cds e dvs tinham mais armazenamento, ai da NINTENDO tb foi mal gerido o negocio pois na epoca que estavamos e ainda andavam eles com os cartuchos, mas o mais comico é que durante essa epoca da SATURN,DREAMCAST,PSX,PS2 E GAMECUBE nao houve guerra nenhuma de consolas e tb nao havia aquilo que a Microsoft anda a fazer nesta geraçao por tudo e por nada passa o cheque so para as outras companhias nao ficarem com nada, ou seja é a politica de acabar com a rivalidade fazendo a desaparecer do mapa para eles(Microsoft) ficarem com o MONOPOLIO todo, quando saiu a primeira xbox a Microsoft nao fez nada dessas politicas a pensar que ja tinha o mercado no papo mas enganou se ate a gamecube vendia mais que a xbox, logo lixaram se e agora voltaram a suas raizes ou seja destruir tudo o que se oponha no seu caminho, cenas das exclusividades tipo agora com o MW2 os dois primeiros mapas vao sair na xbox o que eles ganham com isso,so mesmo para destruir "mariquices" se mais cedo ou mais tarde vai sair esses mesmos 2 mapas na PS3 o porque destes jogos sujos, enfim é uma politica que a mim nao me impressiona vindo da empresa que vem!!!! Cerveja Off-Topic

AH pois o MACOS tb é sistema operativo!! Off-Topic

Última edição por AkiraTetsuo em Qua Jun 03 2009, 14:51, editado 1 vez(es)

em Qua Jun 03 2009, 14:19
Esqueceste-te do MacOS, também é um sistema operativo. :P

Off-Topic

Ver perfil do usuário

em Qui Jun 04 2009, 04:57
Eish, isso é interessante Duvidoso

Obrigado pela partilha da história, Akira-san. ;)

em Qui Jun 04 2009, 05:38

Número de Mensagens : 335
Ver perfil do usuário

em Sex Jun 26 2009, 15:00
Já agora, fica a confirmação de armas com base nos videos, para os interessados: